EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#251
 Evertoon

Evertoon
Iniciante
Iniciante
Boa noite, eu mandei meu ford focus sd gls 2.0 2009 para a oficina e foi retirado o cabo da bateria, com isso bloqueou o radio o qual pede um codigo para o desbloqueio. Vocês poderiam me ajudar???

#252
 flaviovieira12

flaviovieira12
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, gostaria, se possÍvel, do código do FIC cdr4600 2M55-18C815-AA, SERIAL AHA010207. Desde já agradeço.

#253
 Frédyson

Frédyson
Iniciante
Iniciante
Cara estou com o mesmo problema no meu também,
achei um cara aqui em SP que garante que resolve em 7 minutos, no meu caso já esta com erro code lock.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#258
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Frédyson escreveu:Cara estou com o mesmo problema no meu também,
achei um cara aqui em SP que garante que resolve em 7 minutos, no meu caso já esta com erro code lock.

Fredyson, não sei como te ajudar pois seu radio está travado, certo ? Acho que só em concessionara agora
mas tem algumas lojas que consertam som como sony e pioneer e eles tambem destravam radios de fabrica igual aos nossos, precisa procurar uma que faça isso na sua cidade.

#259
 rodrigo kulik

rodrigo kulik
Iniciante
Iniciante
Oi Marcos Veja se consegue me ajudar com esse caso.

AKS041675
VP6N1F-18C939-BB
6N15-18C939-AB

SÃO OS CÓDIGOS QUE ESTÃO NA ETIQUETA DO RADIO.

Muito obrigado, aguardo retorno.Abraço

#260
 BrunoSouza

BrunoSouza
Iniciante
Iniciante
Bom Dia Marcos !
Estou Com Um Focus 2004 1.6 Que está com este problema citado acima.
Tem Os seguintes Numeros e Letras:

AKK042616
VP6C3F- 18C939-AB
6S45-18C939-AB

#261
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Bruno,

Tente o codigo 4740.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#264
 JorgeCastro

JorgeCastro
Iniciante
Iniciante
E ai Marcos, quem sabe possa me ajudar. Os códigos do meu rádio são:
Viesteon
AHBM003651
2M55-18C838-AA
VP2S7F-18C821-AB

#265
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Jorge, meu programinha gerou o codigo 8905. faça o teste pra ver se da certo.

#266
 Hugo Almeida

Hugo Almeida
Iniciante
Iniciante
Marcos, Boa Tarde. Primeiramente gostaria de agradecer pela presteza em ajudar ao pessoal que precisa. Hoje tá difícil encontrar alguém que ajude sem cobrar algo em troca!
Bom, meu problema é semelhante ao do pessoal, troquei a bateria pela primeira vez e havia perdido o keycode (não sabia que havia um adesivo no porta luvas com o bendito codigo). Fui até a concessionaria e eles geraram outro numero, mas não me deram. O fato é que troquei novamente a bateria e não tenho o keyCode. Por curiosidade fiz muitas tentativas no rádio e ele pedia 30 minutos para tentar novamente, agora pede 45 minutos para colocar o Key Code.
Meu Carro é uma Eco, 2008/2009. No aparelho MyConnection, analisando por dentro do console, especificamente não há nenhum adesivo, apenas constam no porta-luvas os seguintes codigos:
type/tipo Eco_Hi
SN/NS FI0001691
KeyCode 1688

Abraço!!

#267
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Hugo Almeida escreveu:Marcos, Boa Tarde. Primeiramente gostaria de agradecer pela presteza em ajudar ao pessoal que precisa. Hoje tá difícil encontrar alguém que ajude sem cobrar algo em troca!
Bom, meu problema é semelhante ao do pessoal, troquei a bateria pela primeira vez e havia perdido o keycode (não sabia que havia um adesivo no porta luvas com o bendito codigo). Fui até a concessionaria e eles geraram outro numero, mas não me deram. O fato é que troquei novamente a bateria e não tenho o keyCode. Por curiosidade fiz muitas tentativas no rádio e ele pedia 30 minutos para tentar novamente, agora pede 45 minutos para colocar o Key Code.
Meu Carro é uma Eco, 2008/2009. No aparelho MyConnection, analisando por dentro do console, especificamente não há nenhum adesivo, apenas constam no porta-luvas os seguintes codigos:
type/tipo Eco_Hi
SN/NS FI0001691
KeyCode 1688

Abraço!!

HUGO, VOCE JA TEM O CODIGO, É 1688 !

#268
 JorgeCastro

JorgeCastro
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Jorge, meu programinha gerou o codigo 8905. faça o teste pra ver se da certo.

Valeu Marcos, não era esse código mas valeu pela atenção, consegui o código certo ja!

#269
 BrunoBuccini

BrunoBuccini
Iniciante
Iniciante
Marcos, boa noite. Poderia me ajudar? Acabei de comprar a minha Eco e o rádio pede o código, procurei em todos os manuais mas o antigo dono perdeu o código, enfim, estou sem rádio ... =|

Serial:

VP7C3F-18B968-AGA

#270
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ola Bruno,
eu preciso saber o numero que está abaixo do codigo de barras, ele tem 3 letras e 6 numeros.

#271
 BrunoBuccini

BrunoBuccini
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Marcos, eu acho esses números onde? Eu peguei esse número de série direto do manual, não achei outra informação.

Obrigado

#272
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Bruno,
esse numero está marcado logo abaixo de um codigo de barras, em uma etiqueta colada na lateral ou na parte de cima do radio.

#273
 BrunoBuccini

BrunoBuccini
Iniciante
Iniciante
Vou ter que tirar o rádio então Marcos, já procurei com uma lanterna e na lateral eu não achei... Que mancada isso da Ford!

Aliás, mancada da ex dono que não se deu ao trabalho de guardar esse código... =\

#274
 viniciuspc

viniciuspc
Iniciante
Iniciante
Poderia ver o meu por favor?
VP6C3F-18C815-AA
6S45-18C815-AA
AHT045939

Obrigado.

#275
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Vinicius,
o aparelho gerou o codigo 1615, veja se consegue destravar com ele.

#276
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos