EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#26
 mattosmk1

mattosmk1
Iniciante
Iniciante
Ola amigo td bem, meu nome é Jefferson comprei hj um eco e tirei o cabo da bateria depois veio a solicitação de codigo vc pode me ajudar

AHS030681, 6N15-18C939-AA, VP6N1F-18C939-BA, DESDE JA AGRADEÇO Neutral AH o radio toca mp3

#27
 fernando molinas

avatar
Iniciante
Iniciante
amigos comprei um ecosport semana passada e radio esta pedindo o code. gostaria d ajuda!!!
modelo : 5s45-18d804-aa
serial: fia001590
ficaria muito grato pela ajuda!!

#28
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Fernando,

enviei mensagem pessoal para voce com os detalhes para desbloquear o radio.

#29
 brol

avatar
Iniciante
Iniciante
ola gostaria k m ajudassem com codigo do radio 6000. S/N V102351 obg e cump

#30
 fmuniz

avatar
Iniciante
Iniciante
Comprei meu Ecosport de 2º mão e não tenho o manual do rádio . Tive que trocar a bateria do carro e não sabia que iria bloquear o meu som . Minha cidade não tem uma autorizada da ford , por favor me ajudem com o código !!!

VP6N1F-18C939-BB
6N15-18C939-AB

( Esses foram os códigos que encontrei no adesivo do carro )

Desde já grato pela ajuda !

#31
 chrisclimb

avatar
Iniciante
Iniciante
se puderes me ajudar, vai aí o número!

AKS057975

VP6N1F-18C939-BB
6N15-18C939-AB

Grato

Christiano Borges

Goiânia

#32
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Infelizmente a porcaria do BOL deu problema e não to conseguindo abrir meus emails desde ontem,
se precisar fazer contato mais rapido é melhor mandar MP (mensagem pessoal) hehehehe


Marcos
+41 9672-1827

#33
 ruimarcosc

avatar
Iniciante
Iniciante
chrisclimb escreveu:se puderes me ajudar, vai aí o número!

AKS057975

VP6N1F-18C939-BB
6N15-18C939-AB

Grato

Christiano Borges

Goiânia


Eis ai seu code 9436

#34
 Edmarceneiro

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Os Números são :

6N15-18C939-AA
VP6N1F-18C939-BA
AHS035757

Se puder descobrir o código agradeço...

#35
 ruimarcosc

avatar
Iniciante
Iniciante
Edmarceneiro escreveu:Os Números são :

6N15-18C939-AA
VP6N1F-18C939-BA
AHS035757

Se puder descobrir o código agradeço...


está ai o code 3280

#36
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
Precisei trocar a bateria e perdi o código, se puder me ajudar

9n15 18d804 ab

#37
 renozzo

avatar
Iniciante
Iniciante
Esqueci de falar, o som é um visteon. Obrigado

#38
 zeebedeu

avatar
Iniciante
Iniciante
Codigo 9NIS-18D804-AD
NR: 16-8085

#39
 luizsaccani

avatar
Iniciante
Iniciante
Rev.Gabryel escreveu:O radio da eco esta travado não consigo destravar por favor se puder ajudar

19/08/2008

9N15-18D804-AA

Já tive um prolema parecido, ele não pedia o código mas tambem não funcionava, pode explicar melhor o que está acontecendo.

#40
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sempre que desligar a bateria do carro ou o cabo de energia do radio, quando liga de novo o radio pede o codigo para funcionar.
O objetivo disso é afastar os ladroes que não vão conseguir vender facilmente um radio original pois todos eles, seja da fiat, ford,
gm ou volks, pedem um codigo pra funcionar.

Se a pessoal não sabe o codigo correto do radio e fica tentando "adivinha-lo", após 10 tentativas erradas o radio bloqueia geral
e não é mais possivel usar o radio sem leva-lo em uma loja de som automotivo ou concessionaria para destrava-lo.

Esse tipo de conserto não é barato e demora alguns dias pra ser feito.

#41
 Rapha

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá

Troquei a bateria, e ai todos já sabem
o radio ficou pedindo o KEY CODE, não tenho o manual do radio, só o do carro
Alguém pode me ajudar?

O nº que encontrei no radio é: 9N15-18D804-AA

Obrigado...

#42
 DoctorE

avatar
Iniciante
Iniciante
Mais um que, após a troca da bateria, ficou sem o código do rádio. Very Happy
Na lateral do aparelho, consta o seguinte:

6N15-18C815-AA
VP6N1F-18C815-BA

Grato desde já.

#43
 leogodinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo, basta me fornecer o numero de serie do radio que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de tras ou lado do radio (abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta por dentro do painel ).

mande a foto para o meu email: marcos.jsouza@bol.com.br


Abraço

Marcos, amigão....cara to com o mesmo problema, a questão é que não consigo fotografar o n. de série do my conection. Tem alguma outra forma de conseguir?

Leandro

#44
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
leogodinho escreveu:
Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo, basta me fornecer o numero de serie do radio que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de tras ou lado do radio (abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta por dentro do painel ).

mande a foto para o meu email: marcos.jsouza@bol.com.br


Abraço

Marcos, amigão....cara to com o mesmo problema, a questão é que não consigo fotografar o n. de série do my conection. Tem alguma outra forma de conseguir?

Leandro

amigo, pelo porta-luvas da certo nos modelos em que a etiqueta está colada na lateral do radio.
em outros modelos a etiqueta está colada na parte de cima e nesses casos precisa puxar o radio pra frente pra poder enxergar.


boa sorte

#45
 Marcus Martins

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos to com mesmo problema precisava de uma ajudinha sua, meu pai compro uma ecosport e tivemos que trocar a bateria e infelismente o radio desconfigurou e não temos o código da senha do myconnection por gentileza nos ajudar a fornecer o código...
Código do rádio é: 9N15 - 18D804 - AA

#46
 herickwos

avatar
Iniciante
Iniciante
BOM DIA MARCUS, ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU SOM FORD, ELE ESTÁ COM O CODE 10 BLOCK. GOSTARIA QUE ME DESSE UMA AJUDA. FICO NO AGUARDO


Marcos-CWB escreveu:Ola pessoal,

deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo, basta me fornecer o numero de serie do radio que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de tras ou lado do radio (abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta por dentro do painel ).

mande a foto para o meu email: marcos.jsouza@bol.com.br


Abraço

#47
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

a mensagem "10 code lock" significa que foram feitas 10 tentativas erradas do codigo e o por isso o radio bloqueou.
infelizmente não posso ajudar nesses casos pois meu aparelho apenas descobre o codigo correto mas não consegue
destravar o radio.

esse serviço só pode ser feito em concessionarias ou lojas que consertam aparelhos de som automotivos.

#48
 anilton

avatar
Iniciante
Iniciante
Se puder me ajudar tb preciso do codigo do meu..
9n15-18d804-ab-CD

#49
 Welliton Cley

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá
Tenho o rádio modelo visteon CCL e o primeiro digito do código tá travado não aceitando nenhum digito, nos demais está tudo certo e a parece a palavra code no final, a tecla número seis também não responde. Peço ajuda para consertar isso.

#50
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Welliton,

Isso é problema no botão do equipamento e não problema de codigo.
Precisa levar em lojas de som automotivo pra consertar.

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos