EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#376
 Luciano Carlos

Luciano Carlos
Iniciante
Iniciante

Boa tarde Marcosb
Desliguei a bateria e o rádio está pedindo code .
Tem como me dar um help?

AKK 054009
VP6C3F-18C939-AB
6S45-18C939-AB

Ficarei muito agradecido

#377
 kadore

kadore
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Marcos pode ajudar ??

FIB059006

9N15-18D804-AA

Preciso do código para ativação do rádio e não me lembro de onde coloquei o manual....kkk

#378
 Alexandre Fiocchi

Alexandre Fiocchi
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Marcos vc ainda consegue ajudar em relação ao código desbloqueio? Se sim o código é 6N15-18C815-AA
VP6N1F-18C815-BA no aguardo, obrigado

#379
 maurooliver

maurooliver
Iniciante
Iniciante
boa noite pessoal sera que alguem pode mim ajudar por favor to precisando do codigo do radio do ecosport 2006
achei esses numeros na etiqueta do
6n15-18c815-aa
vp6n1f-18c815-ba

#380
 Cheyene Cardoso

Cheyene Cardoso
Iniciante
Iniciante
Boa noite, senhores! Sou nova no mundo Ecosport e aqui no clube. Sabem se o Marcos -CWB ainda encontra-se no clube? Também estou com problema no rádio da minha Eco. Causado pelo mesmo depoimento da maioria...desconectar a bateria.

#381
 fabio2018

fabio2018
Iniciante
Iniciante
Boa noite.
Preciso do key code de 4 digitos do som automotivo visteon my connection do meu ford. NP cliente 9S55-18D804-AB e S/N FID000713 e VP70FF-18K817-CD. Alguém pode me ajudar? Grato.

#382
 Renan Cosmi

Renan Cosmi
Iniciante
Iniciante
Olá boa tarde!

Estou com um problema no aparelho do meu carro, eu tenho o código e digito ele normalmente mas toda vez que desligo o carro e depois vou liga-lo novamente o aparelho pede o código novamente.

Gostaria de Saber se isso é normal ou não? Se não como faço para configura-lo?
Tenho uma Ecosport 2006/2006.

Desde já agradeço a atenção e a ajuda.

#383
 Adrianopc

Adrianopc
Iniciante
Iniciante
pessoal eu  tenho o programa que faz o desbloqueio ja vi varias pessoas dizendo que se mandar o serial elas manda o codigo entao por que nao da logo o programa que faz isso quem precisar so manda um email

#384
 LeonardoAlves

LeonardoAlves
Iniciante
Iniciante
Adrianopc escreveu:pessoal eu  tenho o programa que faz o desbloqueio ja vi varias pessoas dizendo que se mandar o serial elas manda o codigo entao por que nao da logo o programa que faz isso quem precisar so manda um email  

Poderia me dizer como consigo este programa? Estou precisando do codigo para o MyConnection de EcoSport 2012

#385
 robsonalves

robsonalves
Iniciante
Iniciante
ALGUÉM SABERIA ME DIZER O CÓDIGO DO MEU?
SERIAL VP6N1F-19A016-AA
SN/NS AKK014198

#386
 Horácio nunes

Horácio nunes
Iniciante
Iniciante
Boa tarde eu tenho uma eco Sport e desliguei a bateria e o som tá pedindo senha.
Alguém pode me ajudar .
FIB030510
9N15-18D804-AB

#387
 Horácio nunes

Horácio nunes
Iniciante
Iniciante
Boa tarde eu tenho uma eco Sport e desliguei a bateria e o som tá pedindo senha.
Alguém pode me ajudar .
FIB030510
9N15-18D804-AB

#388
 edsony

edsony
Iniciante
Iniciante
Horácio nunes, entra no Play Store e pesquise por "radio code ford" que tem apps que geram o key code.

#389
 Diana Oliveira

Diana Oliveira
Iniciante
Iniciante
Pessoal, gostaria de uma ajuda com o Key code do meu som, pois não estou conseguindo obtê-lo:

9S6518D804 - AB / FIC022106



Agradeço desde já!!
Diana

#390
 Adevan

Adevan
Iniciante
Iniciante
Boa noite.. o my connection da minha eco Sport 2011 não conecta com o celular via Bluetooth,oq faço??

#391
 Adevan

Adevan
Iniciante
Iniciante
Boa noite.. o my connection da minha eco Sport 2011 não conecta com o celular via Bluetooth,oq faço??

#392
 Ja1adilo

Ja1adilo
Iniciante
Iniciante
Troquei a bateria do meu carro e o som ta pedindo um código e eu nao consigo encontra-lo o número de serie é AKS007035 ME AJUDEM MEUS AMIGOS POR FAVOR

#393
 Ingrid

Ingrid
Iniciante
Iniciante
Tenho um rádio com bluetooth da my connection, mas não consigo conectar celular nele, fica pedindo um código PIN, mas não tenho ideia de qual pode ser. Tem algum jeito de formatar ou resetar todo o rádio.

Já tentei tudo que aparece em vídeos no YouTube e blogs

Por favor se alguém puder me ajudar, agradeço.

#394
 Alessandro ferreira dos s

Alessandro ferreira dos s
Iniciante
Iniciante
Bom dia estou precisando desbloquear meu rádio tenho o código mais tentaram muitas vezes e aí não entra mais como faço pra resolver alguém pode me ajudar

#395
 Cleitonwylian

Cleitonwylian
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal preciso de uma ajuda com código do rádio Ford
Modelo AM55-18C939-AC
APH037025

#396
 Aeromarcus

Aeromarcus
Iniciante
Iniciante
Como fazer para recuperar código de acesso ao som Ecosport 2?012

#397
 EmersonAmaral de Oliveira

EmersonAmaral de Oliveira
Iniciante
Iniciante
Código do rádio só tenho este o rádio eata sem etiqueta VP70F-18K817-CD COMO GERAR CODIGO KEYCODE

#398
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos