EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#176
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
ALEXANDRENOTURNO escreveu:boa tarde comprei recentimente um ecosport 2006 e estava sem bateria..ao colocarmos a bateria o radio iniciou uma contagem regressiva de 60 minuto que no final pede o codigo do radio...digitei o codigo original porque ela venho com manual, mas mesmo assim ele nao aceita e reinicia a contagem regressiva de 60 minutos...fiz este procedimento por varias vezes e foi sempre a mesma coisa....desde ja agradeço se alguem souber a soluçao do problema...

Alexandre,
voce pode informar qual é o codigo que voce tem e diz não dar certo ?
Preciso que voce informe tambem o numero de serie do seu radio, voce consegue ver abrindo o porta-luvas e tirando uma foto da lateral do radio.

#177
 ALEXANDRENOTURNO

ALEXANDRENOTURNO
Iniciante
Iniciante
marcos bom dia. primeiramente obrigado pela atençao e espero recompensa la de alguma maneira olhei a etiqueta do radio..
.....AHW020328.....
6N15 18C815AA
VP6N1F 18C815BA
O CODIGO QUE ESTA NO MANUAL E 7018...DESDE JA AGRADEÇO

#178
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alexandre, o codigo do seu radio é 7018 mesmo.
Confirma se voce esta fazendo esse procedimento abaixo:

-LIGUE O RADIO
-APERTE O BOTAO NUMERO 1 ATÉ APARECER NO VISOR O DIGITO 7
-APERTE O BOTAO NUMERO 2 ATÉ APARECER NO VISOR O DIGITO 0
-APERTE O BOTAO NUMERO 3 ATÉ APARECER NO VISOR O DIGITO 1
-APERTE O BOTAO NUMERO 4 ATÉ APARECER NO VISOR O DIGITO 8
-APERTE O BOTAO NUMERO 6 PARA ATIVAR O RADIO

#179
 ALEXANDRENOTURNO

ALEXANDRENOTURNO
Iniciante
Iniciante
boa noite marcos...sim estou fazendo o procedimento correto como vc sitou acima, ja tinha olhado no yotube como era o procedimento...so que quando cinfirmo com o botao 6, ele reinicia o cantagem e nao liga,,obrigado

#180
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
ALEXANDRENOTURNO escreveu:boa tarde comprei recentimente um ecosport 2006 e estava sem bateria..ao colocarmos a bateria o radio iniciou uma contagem regressiva de 60 minuto que no final pede o codigo do radio...digitei o codigo original porque ela venho com manual, mas mesmo assim ele nao aceita e reinicia a contagem regressiva de 60 minutos...fiz este procedimento por varias vezes e foi sempre a mesma coisa....desde ja agradeço se alguem souber a soluçao do problema...

Marcos, Será que o Alexandre não bloqueou o aparelho?



codigo  do som - Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 8 WwmQbLo
codigo  do som - Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 8 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#181
 ALEXANDRENOTURNO

ALEXANDRENOTURNO
Iniciante
Iniciante
bom dia. acho que o aparelho nao esta bloqueado porque sempre volta a dar a opçao de digitar o codigo novamente...

#182
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
o que acontece é que esse radio pode ter sido bloqueado antes, então o mesmo foi desbloqueado em concessionaria e o codigo mudou, por isso que o codigo que aparece no seu manual não dá certo.

#183
 ALEXANDRENOTURNO

ALEXANDRENOTURNO
Iniciante
Iniciante
marcao valeu, agora piorou de mensagem 10 lock...mas valeu toda atençao

#184
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando for na CSS para desbloquear não esqueça de pedir o código

#185
 evandropf

evandropf
Iniciante
Iniciante
Ola, a todos eu mandei a minha eco para revisão e la provavelmente desconectaram o cabo da bateria pois ao receber o carro e ligar o som ficava pedindo senha,
encontrei a senha no manula do my conection ford e deu certo esta funcionando agora;

#186
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom, Evandro. Infelizmente nem todos tem o cuidado de guardar o manual e daí passam aperto numa situação dessas!


 Driver

#187
 everson7

everson7
Iniciante
Iniciante
Boa noite,
Meu pai comprou um ecosport e o radio está bloqueado em _ _ _ _ CODE.
Já consegui o código, porem não consigo colocar aperto as teclas 1 2 3 4 ou 6 a nada acontece.
o que pode ser?
Obrigado

#188
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amigo, o radio só está bloqueado quando aparece a palavra LOCK no visor dele.
No seu caso o radio não está bloqueado mas tem algum problema no painel pois não está respondendo os contatos.

#189
 Paulo Kusiak

Paulo Kusiak
Iniciante
Iniciante

Código:
Ola meu caro amigo sabe me dizer algo, tirei a bateria da ecosport e pede o codigo, tenho digitado o do manual mas nao tem aceitado,alguma sugestao sobre o acontecido.Obrigado.


Marcos-CWBOla pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@ig.com.br
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB

#190
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Paulo, provavelmente o codigo que te passaram não é do radio que tá instalado no carro.
Isso ja aconteceu varias vezes por aqui.

#191
 Paulo Kusiak

Paulo Kusiak
Iniciante
Iniciante
Coloquei no código fornecido no manual pelo fabricando , tudo como manda no próprio mas o radio não esta aceitando, alguém sabe me dizer algo sobre isso, alguma sugestão , desde já obrigado.

#192
 Paulo Kusiak

Paulo Kusiak
Iniciante
Iniciante
Ola Marcos apos bloquear meu  radio inseri o codigo que foi fornecido quando adquiri o veiculo usado 2007, mas nao tive exito no desbloqueio poderia conferir para mim se este KEY CODE 0634 corresponde a este aparerelho com serie numero TYPE/TIPO
BV226 REG SN/NS AHW019651, obrigado desde ja e agradeco por vossa atencao.

Paulo Kusiak.

#193
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Paulo, o codigo está correto, é 0634.
Voce esta usando os botões 1,2,3 e 4 e depois aperta o 6 pra confirmar ?

#194
 Paulo Kusiak

Paulo Kusiak
Iniciante
Iniciante
Ola Marcos novamente, obrigado pela sua atenção, acabei de destrava lo e também descobri que o manual do Radio não eh do aparelho que possuo,  Smile devem ter trocado na agencia, mas da mesma forma agradeço pela vossa atenção e prestatividade.Um baita abraco
Paulo Kusiak

#195
 vera elen

vera elen
Iniciante
Iniciante
Estou com problemas para acessar o rádio. após 10 tentativas não consigo mais nada.Tenho o código anterior, pode me ajudar. Ecosport 2009.

#196
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Vera,

Depois de 10 tentativas erradas o radio bloqueia.
Não tem como resolver isso em casa, precisa levar o radio em uma concessionaria ou loja que conserta som automotivo para eles
destravarem o aparelho, eles fazem isso apagando a memoria do radio e gravando um novo codigo.

#197
 Carlos Ramalho

Carlos Ramalho
Pessoal, tenho meu Kazinho 98 a muitos anos mas nunca consegui fazer funcionar o seu radio original.

Consegui tira-lo e tem os seguintes dados:

data de fabricação 15/08/1997
código: FD8AATA922037

Através disto consigo o key code?

É esta mensagem que aparece quando ligo o rádio.

Please...

Obrigada!!!

#198
 pedro rafael

pedro rafael
Iniciante
Iniciante
Venho aqui agradecer ao meu amigo Marcos que após contato via email foi muito atencioso e prestativo enviando-me o código do som e as instruções para desbloqueio do mesmo, deu certo...  Very Happy  Very Happy

Marcos, muito muito obrigada mesmo, vc é muito dez...

#199
 Peteco

Peteco
Iniciante
Iniciante
Marcos, boa tarde.
Eu tenho um Focus 2009, versão básica, cujo player não sincroniza com o telefone, apesar de existirem os botões para a função nele. Quando clica em Phone ele simplesmente coloca o som em mudo.
Isso é travado pelo key code? E se for, é possível gerar um código que destrave a função do bluetooth?
Abraço.

#200
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Peteco, seu som é o My conncetion? Se for, ele não sincroniza tão facilmente. O botão só serve para atender ligações, quando elas ocorrerem.


Para sincronizar o celular, procure o manual do som no item REPOSITÓRIO aqui do fórum e veja as páginas 6-02 a 6-19.


Para começar a utilizar as opções do menu bluetooth, é preciso pressionar a tecla MENU por dois segundos.

#201
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos