EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha primeira Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Fabiopc

Fabiopc
Iniciante
Iniciante
Oi, sou Fabio e acabei de adquiri uma ecosport, gostei muito do jipinho, pretendo ficar com ele por algum tempo. De uma hora pra outra ele passou a trepidar todo quando preciso acelerar, dar uma arrancada. Além disso fica desligando sozinho e com um cheiro de gasolina insuportável. Alguém sabe me dizer o que pode ser? cada mecânico fala uma coisa e não conseguem resolver o meu problema.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Fábio. Bem vindo ao fórum.


Os mecânicos certamente falam coisas diversas porque o problema realmente não parece fácil de resolver.


Mas tudo indica que tem a a ver com a linha de combustível. Eu arriscaria problema na bomba


Mas quando liga pela primeira vez na manhã, você percebe alguma dificuldade?

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, estou com vontade de mandar trocar a válvula do cânister, só por precaução...


Fiquei quase uma semana sem dirigir o 2.0, daí hoje quando peguei senti um cheiro de combustível dentro do carro.


Vou fazer revisão de 80.000 km nos próximos dias e já vou checar o preço, para ver se compensa pedir pela Web.


Suspect

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pelo que andei vendo o canister que vem do inglês, não é caro

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Movido, Fórum comunicado como a descrição explica é:
Comunicado sobre novidades, tutorias, alterações na estrutura, alterações de regras, etc. Relacionado ao fórum.



Minha primeira Eco WwmQbLo
Minha primeira Eco NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos