EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

pneus goodyear ou michelin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
ola pessoal, sou novo no club e gostaria de saber se alguem já usou ou usa pneus goodyear wrangler suv ou michelin xm2 com as medidas 205/65/15, estou em duvida qual colocar , ando muito pouco na terra. os preços foi praticamente iguais.  Question Question Question

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Caro amigo roberto coutinho, ambos são excelentes, tanto o Goodyear wrangler suv ou Michelin xm2, a meu ver o Michelin xm2 tem um desenho mais urbano, mais liso mas segundo o fabricante oferece ótima aderência na chuva mas isso pode ser apenas marketing.
Eu uso minha eco mais na cidade, os pneus são Goodyear Fortera e garanto que tem uma ótima aderência; macio e confortável. Na época da compra quase comprei esse modelo da Michelin xm2, mas acabei me decidindo mesmo pelo outro por mera exigência do desenho.
Abç

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos