EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Localização do estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Olá

Logo que comprei meu Eco, também não gostei muito do local do estepe, até por conta de roubo. Mas ultimamente, como tenho deixado o carro na Rua, acabei descobrindo que é extremamente útil para evitar aqueles arranhões no para-choque traseiro, em função da enorme expertise que o motorista brasileiro tem ao estacionar, pois é muito comum ele encostar no carro da frente, sem a menor cerimônia. Outro dia, chegando a pé em casa, notei um enorme GM Spin tentando colocar em uma pequena vaga atrás de mim. Deve ter dado umas 5 batidas no pneu. Aí depois ficou examinando a frente do carro dele, acho que até amassou um pouco de tanto encostar no pneu. Para sair da vaga, deve ter levado uns 10 minutos.

Abs

#2
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA RUSSO, BLZ?

Like

TAMBÉM ACHO QUE O ESTEPE ATRÁS DO CARRO AJUDA A PROTEGER, PERCEBO QUE O PESSOAL FICA MAIS ATENTO PARA NÃO ENCOSTAR E AMASSAR O CAPÔ DELES...

NOS MEUS OUTROS CARROS EU COLOCAVA O ENGATE JUSTAMENTE PARA PROTEGER, E NUNCA USEI O ENGATE PARA PUXAR NADA KKKK

NO NOSSO MODELO DE ECOSPORT EU ACHO QUE FICA MUITO BONITO O ESTEPE NA TRASEIRA, DÁ UMA IMPRESSÃO MAIOR DE OFF-ROAD OU CROSSOVER (PRINCIPALMENTE COM PNEU SCORPION OU DE TERRA), JÁ QUE A ECO PARECE UM JIPINHO...
NA NEW ECOSPORT EU ACHEI QUE NÃO FICA TÃO BONITO, POIS ELA TEM UM DESIGN MAIS MODERNO E FUTURÍSTICO E O PNEU NA TRASEIRA DÁ UM AR MAIS RÚSTICO...

ABRAÇO!

#3
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA RUSSO

VOCÊ VIU O RELATO DO IGOR?

https://ecosportclub.forumeiros.com/t3196-porrada-na-traseira#39493

REALMENTE O ESTEPE SEGUROU BEM O IMPACTO DO CORSA, E ISSO FOI NA RODOVIA UNS 120 KM/H...

cheers

BatPalm

loading

#4
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Olha, vi as fotos e realmente quase não sofreu nada. Eu faço direção defensiva o tempo todo (já estou com mais 50 anos Very Happy), se algum maluco colar na minha traseira à 120, eu até paro no acostamento.

O que eu fico muito P da vida são aqueles que ultrapassam para entrar num posto de gasolina 100 metros na frente.

Em tempo, vi na TV que na Europa tem países que se o motorista fizer o gesto do dedo pela janela, pode ganhar uma multa de 100 Euros.

Grande Abraço

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos