EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida muito tosca, mas fazer o que ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Olá,

Realmente acho que é uma coisa trivial, mas como eu acabei de comprar o carro, não quero fazer besteira e acabar quebrando alguma coisa.

Tenho que trocar o fusível do isqueiro. Sei que a caixa de fusíveis fica embaixo do volante, acho que à esquerda, porém não consigo abrir e não quero forçar nada. Seria um lugar onde há 2 parafusos Philips e tem que abrir com chave de parafusos ? alguém teria uma foto ?

Muito Agradecido
Russo

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A tampa dos fusíveis é toda a parte de baixo do painel do lado do motorista, ela é só de encaixe, comece por cima que sai

Os fusíveis ficam na direção de um porta trecos que tem na tampa

#3
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:A tampa dos fusíveis é toda a parte de baixo do painel do lado do motorista, ela é só de encaixe, comece por cima que sai

Os fusíveis ficam na direção de um porta trecos que tem na tampa

Desculpa, não entendi, tem algum lugar que desencaixa ou é só puxar toda a parte de baixo do painel ?

Grato

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vamos lá, nada melhor que uma imagem

Primeiro puxe sem medo de quebrar do lado da porta

Dúvida muito tosca, mas fazer o que ? B7j69x

Depois puxe do lado onde fica a chave de ignição

Dúvida muito tosca, mas fazer o que ? 25yvf4n

E desculpe por não ter lhe dado boas vindas

#5
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Super Agradecido. consegui abrir e troquei o fusivel do isqueiro, o que aliás o antigo proprietário usou até acabar, pois está em péssimo estado. Tive que dar uma marretada para o carregador do celular encaixar.

Obrigado pelas boas vindas, acho que vou curtir muito meu Ecosport ! Achei o seu carro muito bonito, preto é uma cor muito legal. O seu é automático ?

Abs

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obrigado, preto é lindo, mas dá muito trabalho para mante-lo limpo, o que não é o meu caso, pois só mantenho limpo por dentro que é a parte que uso.

Sim é automático

#7
 Russo

Russo
Iniciante
Iniciante
Valeu. Smile

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos