EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prender Som de 2din no lugar do MyConnection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 strikermdd

strikermdd
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, troquei o My Connection que veio na minha Ecosport 1.6 FreeStyle XLT 2010/2011 por um DVD Pioneer de 2DIN. Consegui encaixar sem problemas, mas infelizmente além de ter que cortar a divisão, eu não encontrei um lugar para prender a som, e o mesmo ficou meio "solto" e quem tentar roubar o som, não teria nenhuma dificuldade em tirá-lo.

Alguém aqui conseguiu uma solução para isso?

#2
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Amigo vc tem que colocar o som com esta moldura pra fixa-lo....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583236654-moldura-2din-polo-golf-fox-fiesta-ecosport-_JM

#3
 strikermdd

strikermdd
Iniciante
Iniciante
Foi com essa moldura que coloquei. E o mesmo realmente não encaixaria corretamente sem ela. Mas a mesma fica "solta", não tem um encaixe ou parafusos que prendam o som, basta puxar dando no máximo uma empurrada pelo lado do porta-luvas que o som sai lisinho ... o cara que instalou pôs um pouco de cola quente, mas só pra ficar um pouco mais firme.

#4
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
eita cola quente???? pode naum.....rs

Entaum mano, o meu som é 2 din da pioneer também.....quando eu instalei, ele veio com uns parafusinhos philips pra vc poder parafusar esta moldura no próprio aparelho....

dá uma olhadinha na caixa do som e vc se não acha os parafusos....ele são bem pequenos....

#5
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
STRIKER, TUDO BLZ?

INSTALEI UMA CENTRAL DA MULTILASER P 3212 E TAMBÉM NÃO FICOU BEM FIXA, ESTOU PENSANDO EM PRENDÊ-LA PELO PARAFUSO DO FUNDO DO RÁDIO.
DO JEITO QUE ESTÁ É SÓ ABRIR O PORTA-LUVAS E EMPURRAR QUE ELA VAI SAIR.

SE TIVER OUTRA IDEIA ME AVISA.

ABRAÇO

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se não estiver balançando ou fazendo barulho eu só vejo vantagem em ficar fácil de tirar, lembre-se que o ladrão esta pouco ligando se vai ter que quebrar ou não seu painel para tirar o rádio, se estiver fácil o prejuízo será somente do rádio e o painel ficará inteiro.

#7
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
POIS É ZANETTI, ESTE É O OUTRO LADO DA MOEDA... NO MEU CASO ELE ESTÁ BEM PRESO, NÃO VIBRA NEM FAZ BARULHO MAS ...

NÃO DEIXO O CARRO NA RUA EM LUGARES POUCO MOVIMENTADOS, QDO SAIO PRA BALADAS COLOCO EM ESTACIONAMENTO PAGO, MAS MESMO ASSIM FICA ESTA DÚVIDA NÉ

PRENDO ELE PELO PARAFUSO DO FUNDO DO RÁDIO E CORRO O RISCO DE (SE FOR ROUBADO) ESTRAGAR O PAINEL?

OU

DEIXO ELE SOLTO (SE FOR ROUBADO) NÃO ESTRAGA O PAINEL?

BE OR NOT TO BE, IT'S THE QUESTION...


ABRAÇO,

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos