EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

a eco tem dias contados, :( :( :( :( :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
é galera, aquele carro pelo qual perigrinamos por 7 meses, vai sim, ir embora.

vocês não sabem o pesar dessa façanha acontecer, ainda bem que tem ,pelo menos, 2 meses com ela...

mas afinal, vão me perguntar? Porque Igor? qual o motivo?

bem, meu pai tem a vontade de comprar um segundo imóvel, um dos melhores investimentos da atualidade né?! e ele vai fazer isso o ano que vem.

aqui na minha cidade existem vários apartamentos e casas a venda, por um preço muito bom, e meu pai vai encarar um deles.

imaginem a vontade louca que tive de não concordar, mas, é para o bem da minha familia, e da minha faculdade, hehe.

sim, caso seja necessário, com o valor do aluguel do imovel, teria uma ajuda dos meus pais.

se não precisar, meu pai compra outra eco, mas isso vai ser ajudando ou não a mim.

ta decido, o valor da eco vai ajudar a dar entrada na nova casa. eu? to bem tristão com isso.

mas sempre se vão coisas boas para virem melhores não é? assim, meu pai ira comprar um carro mais barato, ainda não sei, mas talvez seja um Sandero 1.6, ou um fiesta sedan, ou até mesmo um Corsa sedan, carro pelo qual já tivemos....

e ai, acharam que a decisão do meu pai foi boa??? mesmo tendo o lado ruim, eu gostei da ideia.....

Embarassed Sad Sad

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#2
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Igor escreveu:é galera, aquele carro pelo qual perigrinamos por 7 meses, vai sim, ir embora.

mas afinal, vão me perguntar? Porque Igor? qual o motivo?

e ai, acharam que a decisão do meu pai foi boa??? mesmo tendo o lado ruim, eu gostei da ideia.....

Embarassed Sad Sad

Caro Igor Bom Domingo

A primeira lembrança que veio em meu pensamento, é uma frase muito comum de "Billy Graham" que eu julgo muito adequada que diz:

""Deus nunca tira algo de sua vida sem o substituir por algo melhor.""


Então .... Compartilhe com seu velho alegria do novo investimento, ele vai se alegrar com sua atitude !!!!

Boa Semana a Todos"

#3
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Gostei: ""Deus nunca tira algo de sua vida sem o substituir por algo melhor.""

É isso ai Igor, é um bom investimento e seu pai está pensando a longo prazo, boa sorte para vocês e vai dar tudo certo!



a eco tem dias contados, :( :( :( :( :(  WwmQbLo
a eco tem dias contados, :( :( :( :( :(  NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#4
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Driver Põ Igor fiquei triste também com a noticia.
Tenha certeza que seu pai sabe o que está fazendo, principalmente se ele está pensando no futuro da família.
Espero que não esqueça o Club e não deixe de participar. Sei que vc é fã de carros e também do Ecosport. Tenho certeza que vc um dia vai ter o seu que te trará muitas alegrias.
Continue estudando e pensando no seu futuro. Você ainda vai longe tenho certeza.
Abraço pra vcs.
Alvaro

#5
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
POXA IGOR, ISSO É UMA PENA!

MAS SABEMOS QUE É POR UMA BOA CAUSA (BOM INVESTIMENTO). BatPalm

BOA SORTE PRA VCS

Like

#6
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
obrigado pelo "consolo" galera.

é, a venda é para um bom investimento né, mas ainda tem chance de que essa venda não se conclua.

em minas, tem a casa da minha vó, e é coisa de familia. assim meu pai está pensando, juntamente com meu tio, de comprar o terreno e construir lá.

porém, comprando lá, a eco, talvez não seria vendida, e eu tô torcendo para isso.

mas agora é esperar e ver no quê que dá né.....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Boa sorte nessa nova jornada. Like

#8
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Wagner Eco2011 escreveu:""Deus nunca tira algo de sua vida sem o substituir por algo melhor.""


Então .... Compartilhe com seu velho alegria do novo investimento, ele vai se alegrar com sua atitude !!!!

pode deixar amigo, vou curtir sim, para ver meu velho feliz, faço qualquer esforço que puder!!!

Phill Lima escreveu:É isso ai Igor, é um bom investimento e seu pai está pensando a longo prazo, boa sorte para vocês e vai dar tudo certo!

é, assim como disse acima, ele vai sim. vlw pela ajuda.

Àlvaro Lordelo escreveu:Driver Põ Igor fiquei triste também com a noticia.
Tenha certeza que seu pai sabe o que está fazendo, principalmente se ele está pensando no futuro da família.
Espero que não esqueça o Club e não deixe de participar. Sei que vc é fã de carros e também do Ecosport. Tenho certeza que vc um dia vai ter o seu que te trará muitas alegrias.
Continue estudando e pensando no seu futuro. Você ainda vai longe tenho certeza.
Abraço pra vcs.
Alvaro

pode deixar cara, do clube nunca me esquecerei não. vou ter uma eco sim (na verdade, quero ter é duas, hehe, uma de cada modelo). Pode deixar que eu vou focar nos estudos!!!! e muito obrigado pelo incentivo, hehe...

dayz_sp escreveu:POXA IGOR, ISSO É UMA PENA!

MAS SABEMOS QUE É POR UMA BOA CAUSA (BOM INVESTIMENTO). BatPalm

BOA SORTE PRA VCS

Like

muito obrigado mesmo, é um investimento que vale muito a pena hehe, vlw.

J Junior escreveu:Boa sorte nessa nova jornada. Like


muito obrigado mesmo cara!!!!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#9
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bom Igor, mesmo sem a Eco, não precisa vocês no abandonar do Clube. Amizade acima de Tudo!

#10
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Smaylle escreveu:Bom Igor, mesmo sem a Eco, não precisa vocês no abandonar do Clube. Amizade acima de Tudo!

Pode deixar Smaylle, nunca que vou abandonar essa outra família que acabei tendo. Só de pensar quantas amizades fiz aquin fico muito feliz!!!!!

sempre que puder, vou estar aqui para ajudar a todos, e como você disse, "amizade acima de tudo!"

sério meu coração doi só de pensar em deixar de segurar esse volante revestido em couro, com costuras pretas, com uma buzina pra la de feia e com uma excelente empunhadura......

a eco tem dias contados, :( :( :( :( :(  VqMcVo9

Sad

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos