EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suporte para estepe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 viayres

avatar
Iniciante
Iniciante
Obá!!!!
Alguém sabe onde consigo um suporte para colocar o estepe embaixo da Eco.
Tirei o estepe da porta do porta-malas e não queria deixa-lo dentro do porta-malas pois ocupa muito espaço.

Abçs

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Viayres, achei esse suporte por R$ 170,00 na casa das capotas, acho que pode te servir:

Suporte para estepe Estepeembaixo

abraço



Última edição por MARCOS-CWB em Seg Nov 01, 2010 5:40 pm, editado 1 vez(es)

#3
 viayres

avatar
Iniciante
Iniciante
Achei um tambem no mercado livre para saveiro por R130,00 que so precisa de alguns ajustes, assim que conseguir e vou colocar no blog

#4
 Convidad

Anonymous
Convidado
viayres, se vc já colocou este suporte, nos avise pra sabermos se deu certo. Estou igual louco atrás de um desses.
Se tiver o nome do fabricante, fica ainda melhor!

Abraços

#5
 viayres

avatar
Iniciante
Iniciante
Fotos do suporte estão no meu orkut m add vini_ayres@hotmail.com, mas ainda não coloquei o estepe porque tem que mudar o perfil do pneu tem que ser 55 e ainda nao comprei.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Marcos-CWB escreveu:Viayres, achei esse suporte por R$ 170,00 na casa das capotas, acho que pode te servir:

Suporte para estepe Estepeembaixo

abraço

Alguem sabe informar se para instalar o suporte de estepe tem que fazer algum furo extra na lataria??? Isto eu nao quero.
No caso dos motores 2.0 nao vai dar pois o abafador do escapamento atravesa de um lado para o outro. E tambem nos 4x4 acho que o diferencial nao deixara caber o suporte de estepe.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos