EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho - Quase Zero

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Galera,

Comprei minha eco faz uns 4 meses e fui na grande jornada de acabar com os barulhos.
Coloquei pedaços de estofados embaixo do banco, apertei todos os parafusos e tá quase zerado.

Estou com um problema na tampa traseira, que está com todos os "prendedores" quebrados, então furei e coloquei estas "abraçadeiras de plástico", mas não estão sendo muito eficientes, pois o barulho continua.

Gostaria de dicas.

Seguem as fotos exemplificando.

Barulho - Quase Zero Oqitl2

Barulho - Quase Zero 2q3yr6e

Barulho - Quase Zero 2u62rr8


#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Não querendo desmerecer, mas não ficou muito estético as presilhas, você não encontrou as travas internas?

#3
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
As travas internas estão quebradas.

#4
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Atitude heim!!!
A minha parece que tudo está solto, de tanta barulheira!

#5
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Aaaaai, deu uma dor quando eu vi isso furado! sishishishis

Tentou refazer as bases com araldite?



Barulho - Quase Zero WwmQbLo
Barulho - Quase Zero NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#6
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Sim. os prendedores estão quebrados e tenho 2 só. o resto sumiu.

OU comprar um novo.. ou fazer esta "gambiarra" pelo menos diminuiu os barulhos.

#7
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
kkkk. Essa foi radical. Que pena. Mas se vc fosse em uma loja encontraria as presilhas.
ou...

#8
 jaimfs2013

jaimfs2013
Iniciante
Iniciante
BLZ amigo seguinte vc tem a opcao de comprar essa peça que nao e muito cara.ou entao faz igual eu fiz retire o forro da tampa trazeira da sua eco e coloque algumas espumas ao redor da tampa e tiro e queda acaba com os barulhos .e assim que eu fiz e hoje minha eco nao tem nenhum um barulho se quer .. lembrando que as espumas vc encontra em casas de reforma de sofas blz amigo precisando de umas dicas e so fala. tenho alguns conhecimentos em mecanica e etc. flw te mais.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos