EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco 2005 nao liga depois que apagou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Ola pessoal sou novo aqui no forum.
Tenho uma ecosport 2005 hoje desfilando nas ruas de gyn, qndo derepende ela engasgou e perdeu sua força e acabou apagando..dai ela liga "nem a pau" sera q e a bateria? Pq de vez em qndo as horas do painel sao resetadas sozinhas e tbm tem aquela m**** do tal de bloqueiador que e um saco. Sera q tem haver com esse bendido bloqueiador? Ta tudo funcionando ok o som vidros travas alarmes etc.. o carro ta dando partida so nao ta pegando o painel ta acendendo normal o que pode ser muito tempo to cismado dessa partida as vezes tinha q da na chave 2vezez o q pode ser?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu considero bloqueador um tiro no pé, pode dar esse problema e também se o cara te leva junto e o bicho aciona, já era vc vira defunto

Se esta tudo funcionando e tem combustível, é bem provável que seja o bloqueador, ele não tem uma maneira de desarmar manualmente?

#3
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Eu comprei essa eco tem 2meses o bloqueador dela ta uma narkia tem fio pra todo lado e nao sei como proceder. Engraçado q as horas do painel ta resetando...isso ocorre geralmente ocalsionado pela bateria.

#4
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Eu comprei essa eco tem 2meses o bloqueador dela ta uma narkia tem fio pra todo lado e nao sei como proceder. Engraçado q as horas do painel ta resetando...isso ocorre geralmente ocalsionado pela bateria.

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O painel resetar pode ser a bateria como pode ser algum mal contato, mas no caso do carro não querer pegar vc disse que tudo funciona bem, o que leva a entender que pode ser o bloqueador

#6
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Amanha vou chamar um eletrecista pra ver o q realmente e ai posto aki no club

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nem te dei boas vindas, desculpe, vamos ficar aguardando a sua solução

#8
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Exatamente agora levei um mecanico em casa ,ele ja foi de primeira na bomba de combustivel e constatou que ela estava queimada.. vai ficar um pouco salgada esse brincadeira 290 reais, mais vale a pena hoje mesmo ja ta desfilando nas ruas de gyn
Com a minha menina prata. Obg a tds pela ajuda 100% esse forum.

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Te juro que quando li entendi gnv e não gyn, por isso não cogitei problema de alimentação de combustível.

Lembrando que tive problema de bomba em uma Fiat Uno que tenho e os preços variam muito, nas lojas especializadas custa 200,00, mas encontrei no ML por 25,00, essas bombas são basicamente a mesma coisa, só variam em questão de serem 1,2,3,4 BAR

Veja

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555452556-bomba-de-combustivel-ecosport-03-gasolina-gauss-_JM

Agora olha quando vc procura por bomba universal

http://veiculos.mercadolivre.com.br/acessorios/bomba-combustivel-universal-ecosport_OrderId_PRICE
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-553831293-bomba-eletrica-ford-ecoesport-bosch-flex-revisa-_JM

#10
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Nao e di ver trocou a bomba e para a minha surpresa o carro nao funcionou... que imbirra sera essa?

#11
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ué, como ele afirma que a bomba esta queimada, quando vc vira a chave escuta a bomba funcionar por alguns segundos, caso não esteja funcionando pode ser o fusível da bomba que queimou

#12
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Intao foi que eu achei estranho. Dava uma volta na chave a bomba chiava. Agora ele trocou ela da nem sinal. Tamos no aguardo dessa situacao

#13
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
gerson abelino, como o Zanetti citou, pode ser o fuzível da bomba que abriu, ou ainda "a bomba nova(ou não tão nova) pode estar com defeito".
Abç

#14
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Esses caras são uns picaretas, como ele falou quando ligava a chave ouvia a bomba funcionar, o máximo que podia ser é a válvula de retenção estar com problema e o motor demorar muito para ligar

Agora vê o monte de encrencas que ele vai inventar para justificar a compra da bomba, aposto que queimou o fusível e por isso a bomba nova não funciona

#15
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Então Zanetti, a mesma história de sempre, muitas desculpas para justificar... ou será que ele ligou corretamente a alimentação na bomba? ou "só instalou e não ligou a alimentação ou fio terra???" vamos aguardar o feedback do colega, fiquei curioso...
Abç

#16
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Ola amigos problemas resolvido o cara ligou a bomba nova errada. Trocou os terminais por isso q ela nao dava nem sinal. Agora ligou corretamento e pimpa agora so desfila obg por tds q ajudaram com dicas mt obg...

#17
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
gerson abelino escreveu:Ola amigos problemas resolvido o cara ligou a bomba nova errada. Trocou os terminais  por isso q ela nao dava nem sinal. Agora ligou corretamento e pimpa agora so desfila obg por tds q ajudaram com dicas mt obg...
Que bom que conseguiu resolver sem muito estresse  BatPalm 
masssss pô! que mecânico é esse que faz a ligação errada da peça...e se fosse algo que explodisse...rss
Abç

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se vc ficou satisfeito, tudo bem, mas ligar uma bomba errada é difícil, pois são plugs que entram somente em uma posição, mas o que vale é vc ficar contente, mesmo que sem saber qual era realmente o problema

#19
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Cmg já aconteceu do carra trocar a bomba do carro que era flex por uma só de gasolina. Resultado, fiquei uma tarde inteira em um patio de posto, num sábado esperando o fdp chegar com a bomba nova. Tem cada "mexanico" esperto por ai que vou te falar.

Inda bem que o problema do Gerson foi resolvido ... isso é o mais importante.

#20
 gerson abelino

gerson abelino
Iniciante
Iniciante
Obg pessoal por me ajudaremm vlw mesmo
Qualquer duvida posto aki no forum abços.

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos