EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport XLS 1.6 2007 falhando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 c_henrique_bs

c_henrique_bs
Iniciante
Iniciante
Boa noite! Aconteceu algo comigo e estou muito preocupado.

Ontem de manhã, completei a água da minha ECO, acabei fechando o capô e depois de andar 40 KM na pista percebi que saia um vapor do lado direito. Parei no posto, abri o motor e vi que eu tinha esquecido de tampar o reservatório de água. Até então o carro não tinha atingido o limite máximo de temperatura, então, liguei o carro e fui adicionando água até o sistema ir sugando, depois de esperar uns 30 min até esfriar um pouco, andei mais 1 KM e deixei o carro parado por 10 horas, aproveitei q o carro estava frio e completei a água q faltava. Rodei o caminho de volta, o carro foi normal até em casa, porém, hoje de manhã percebi que ele deu trabalho pra pegar, e ficou funcionando por uns 5 segundo parecendo um GOL a ar, parecendo carro com vela queimada, mas depois de 5 segundos ele firmou a aceleração e rodei 45 km tranquilo.

Depois de ficar 10 horas parada, tive dificuldade pra liga-la, e ela fica com a aceleração tremula, parecendo vela queimada.. abri a tampa do motor e o motor treme bastante..

Estou muito preocupado, será que danifiquei o cabeçote, ou válvula.. ou junta... ??? ou será que pode ser combustível ruim??


Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Se quando vc.percebeu a falta da tampa ainda existia agua bom sinal agora se o reservatorio tava totalmente seco um pode ter queimado a junta do cabeçote melhor da um.pulo no mecanico pra.checar veja com o motor frio o.nivel da agua se nao ta baixando se não baixar bom.sinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos