EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SUSPENSÃO - NOVA ECO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 allandin1

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros
Alguém já teve problemas com a suspensão da nova Eco? Eu já tive problemas com os dianteiros e inclusive já foram trocados sem.custo pela Ford. Agora estou com um barulho ao estercar o veículo e.outro na.traseira quando passo em.algum buraco....alguém
alguém com problema similar?

#2
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Allandin1, eu tive problema, por enquanto, somente com os dianteiros, no caso os coxins dos amortecedores estalavam ao manobrar. A CSS trocou na garantia, faz uns tres meses.Quanto aos traseiros, ate agora nada.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
creio que esses problemas aparecem nos primeiros anos do lancamento dos carros... Por isso eh melhor esperar comprar o carro 2 anosapos o lancamento. Evita-se assim o agio e os problemas de projeto.
Se bem que na eco I demoraram 5 anos  para resolver o problema dos ruidos... Rolling Eyes

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos