EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUZES DO PAINEL DE INSTRUMENTOS AR CONDICIONADO MAL CONTATO GIGANTE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipmelosilva

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera,
Primeiramente BOA NOITE,
Sou mega novato no forum, gostaria de parabenizar o criador do forum, pois por falta de informação desconhecia e sentia falta de um CLUB ECOSPORT!!!, enfim depois pesquisarei e vou verificar com os senhores sobre os encontros, quero participar!!! rsrsr

Enfim, vamos ao problema, a minha Ecosport é uma XLS 2007 1.6/Flex, comprei meu carro faz um ano e de 2 meses pra cá os LEDS dos botões do Ar Condicionado eles estão com mal contato, não acendem e quando dou aquela famosa batidinha eles acendem, a dúvida é! Como faço para acessar esses LEDS??? Já soltei o parafuso de fixação e nem se mexe, tentei retirar os botões mas eu puxo e eles não saem, tem algum macete para acessar essa parte??

Agradeço a todos!!! e novamente parabenizo pela iniciativa!!! me cadastrei no forum e está no favoritos!!! cheers

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... tira o radio ... vc vai ver 2 parafusos boca 7 ... tira eles ... em baixo do console , tem mais 2 parafusos boca 7 ... tira eles ... pucha na " marra " o console do ar ... vai se deslocar ... solta toda as fiacoes etc etc etc ... ele vai sair na sua mao !

Ai eh soh abrir e trocar as lampadas etc ... sao 4 lampadas e 1 led ...

#3
 felipmelosilva

avatar
Iniciante
Iniciante
Obrigado Renan, consegui soltar o painel, uma duvida, o chicote que alimenta toda a parte do ar condicionado é muito curto, tem como eu soltar esse chicote somente? pois quando eu desloco a parte de baixo do painel eu nao consigo desparafusar a frente pois o chicote é muito curto? esse chicote é de encaixe? fiquei com medo de fazer merd.....

Valeu pela força!!!

cheers

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Felipe

o chicote do AR é preso em outro principal mais pra dentro do painel, basta desgruda-lo desse chicote principal que ele vem alguns centimetros pra frente e voce consegue solta-lo de boa.

Na hora em que a FORD está montando o carro todos os chicotes ficam presos em um principal que vai pelo assoalho do painel até la atras no porta malas, ficando solto apenas os tamanhos necessarios pra alcançar os equipamentos em que eles são ligados.


abraço

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos