EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

LUZES DO PAINEL DE INSTRUMENTOS AR CONDICIONADO MAL CONTATO GIGANTE!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 felipmelosilva

avatar
Iniciante
Iniciante
Galera,
Primeiramente BOA NOITE,
Sou mega novato no forum, gostaria de parabenizar o criador do forum, pois por falta de informação desconhecia e sentia falta de um CLUB ECOSPORT!!!, enfim depois pesquisarei e vou verificar com os senhores sobre os encontros, quero participar!!! rsrsr

Enfim, vamos ao problema, a minha Ecosport é uma XLS 2007 1.6/Flex, comprei meu carro faz um ano e de 2 meses pra cá os LEDS dos botões do Ar Condicionado eles estão com mal contato, não acendem e quando dou aquela famosa batidinha eles acendem, a dúvida é! Como faço para acessar esses LEDS??? Já soltei o parafuso de fixação e nem se mexe, tentei retirar os botões mas eu puxo e eles não saem, tem algum macete para acessar essa parte??

Agradeço a todos!!! e novamente parabenizo pela iniciativa!!! me cadastrei no forum e está no favoritos!!! cheers

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... tira o radio ... vc vai ver 2 parafusos boca 7 ... tira eles ... em baixo do console , tem mais 2 parafusos boca 7 ... tira eles ... pucha na " marra " o console do ar ... vai se deslocar ... solta toda as fiacoes etc etc etc ... ele vai sair na sua mao !

Ai eh soh abrir e trocar as lampadas etc ... sao 4 lampadas e 1 led ...

#3
 felipmelosilva

avatar
Iniciante
Iniciante