EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EcoSport é REPROVADO no Longa Duração da revista Quatro Rodas

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#76
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Pronto Gastaldi, mensagem corrigida, imagens inseridas na sua primeira mensagem...

http://philldesigner.com.br

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#78
 tomax68

tomax68
Iniciante
Iniciante
Tenho um amigo preparador de carros para competição, e falei sobre a reportagem, ele me fez 3 recomendações:

• procurar trocar o óleo a cada 5.000km, e não o recomendado pela Ford.
• o uso alternado de abastecimento com alcool pode minimizar o problema, que segundo ele, o problema é agravado pelos residuos da nossa péssima gasolina.
• O uso deste aditivo que faz um tratamento para minizar os problemas de desgaste.

EcoSport é REPROVADO no Longa Duração da revista Quatro Rodas - Página 4 28hpr2p

http://www.trafego.art.br

#79
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Quanto a usar álcool eu tinha pensado nisso pois se o problema é a ma queima do combustível o álcool tem uma queima melhor né ? agora sera que seria bom alternar ou ate mesmo usar só álcool?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#81
 Convidado

Anonymous
Convidado
Dei uma lida superficial na matéria. Sem querer ser fãboy da Ecosport, eu não creio em tudo que publicam onde quer que seja. Creio em matéria paga e não dou tanto crédito assim, ainda que a publicação seja de renome etc. O ser humano é sujo pacas e tudo é possível. Sinceramente eu não gostei do estilo exterior da nova Ecosport e com certeza eu compraria a IX35 da Hyundai, se o preço fosse compatível, mas isso de reprovação, para mim, entra por um ouvido e sai pelo outro.

Agora, algo que parece ser fato é a síndrome do lançamento. Isso de correr para a loja e pegar um carro que foi lançado ontem é algo que qualquer afortunado tem o tesão e faz, mas é bastante comum carros recém-lançados conter problemas de toda ordem, como peças desalinhadas etc.
Com 2 anos depois, o mesmo projeto já estará maduro o suficiente e os defeitos tendem a sumir ou minimizar bastante.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#83
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
https://www.youtube.com/watch?v=Uk3v_lwHKtA#aid=P8SflnLzyzg



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#84
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Bem, flavio.mac. A minha aconteceu uma vez até agora! Espero ter a mesma sorte que vc teve, de um bom atendimento na Ford. Aqui em Brasilia, a responsável  é Slaviero, Sias trecho 1. Já fiz a revisão de 1 ano e meio, e confesso que deixou a desejar em relação a Ford Santa Maria-RS-Superauto, pois esta última é extremamente cuidadosa e atenciosa.
A minha portinhola soltou, e eu mesmo fiz  a arrumação, pois estava viajando a caminho da praia, em feriado. Dei um torque extra na mola, para não soltar, mas confesso que estudando a maneira que a peça foi feita, é um erro primário de projeto, coisa às pressas, sem pensar em usura e desgaste de material. Pretendo fazer a troca da minha na garantia, nem que eu mesmo a solte!  Ademais, o carro nao deu mais problema, exceto a palheta do lado do motorista! Shocked Shocked 

#85
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Galera, revendo este assunto achei este vídeo:





Se a opinião da revista pode ser considerada tendenciosa, esta "defesa" também não foi das melhores...

#86
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Embora eu não goste do desenho do novo ecosport, na época falei que a matéria era tendenciosa e devia ter sido patrocinada pela Dust ou algo do gênero

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#88
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos