EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Botão do Volume atras do volante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcio Villas

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde pessoal, a minha Eco 2008 possui o som original com botoes de volume atras do volante, porem eles pararam de funcionar, alguem teria ideia do que pode ser ? os botoes do aparelho funcionam normalmente.

Abs e obrigado
Marcio

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcio,

voce quis dizer que existe um controle instalado no lado esquerdo do volante, correto ?
ele parou de funcionar todos os botões ou apenas o volume ?

#3
 Marcio Villas

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia isso mesmo, todos os botoes.
Abs
Marcio

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
então só pode ser o chicote que afrouxou atras do controle, ou atras do radio.
provavelmente atras do controle pois ao girar o volante ou acionar as setas pode ter puxado um o fio do chicote, é raro mas pode acontecer.

precisa soltar apenas 3 parafusos torx pra tirar aquela capa que fica abaixo do volante.

#5
 Marcio Villas

avatar
Iniciante
Iniciante


Marcos Obrigado pela sua ajuda !!! Um otimo Natal para você meu amigo !!! Vou tentar fazer isso e lhe retorno !

Abs
Marcio

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O meu também as vezes dá uma travada nos botões do volume do controle da coluna.

O que eu faço:

- solto o controle da coluna com o axu de uma chave de fenda fina.
- ligo o som sem o controle.
- desligo o som sem o controle.
- conecto o controle na coluna novamente.
- Ligo o som e tudo ok.

Não sei se é algum BUG do My Connection, mas desta forma o controle sempre volta a funcionar normalmente.

O problema só acontece para os botões do volume.

Abraços

EFEMOTA  santa 



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 lennygher.luiz

avatar
Iniciante
Iniciante
galera morro de vontade de instalar um volante novo na minha eco (uma vez q o meu ja ta bem gasto) e gostaria de colok um q tenha os comando no volante a minha eco é 2004 2005 será q tem algum p ela ou de outras versões será q serve?? me ajudem ai Smile

#8
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
lennygher.luiz escreveu:galera morro de vontade de instalar um volante novo na minha eco (uma vez q o meu ja ta bem gasto) e gostaria de colok um q tenha os comando no volante a minha eco é 2004 2005 será q tem algum p ela ou de outras versões será q serve?? me ajudem ai Smile

Serve sim luiz,esse comando do volante não é exatamente no volante,é na coluna de direção,vc pode comprar um volante mais novo e instalar o controle.(se vc tiver o my conection, ou uma central multimidia irá funcionar)Uma solução estetica para o volante e revesti-lo com couro.

#9
 lennygher.luiz

avatar
Iniciante
Iniciante
Vinicius Maia escreveu:
lennygher.luiz escreveu:galera morro de vontade de instalar um volante novo na minha eco (uma vez q o meu ja ta bem gasto) e gostaria de colok um q tenha os comando no volante a minha eco é 2004 2005 será q tem algum p ela ou de outras versões será q serve?? me ajudem ai Smile

Serve sim luiz,esse comando do volante não é exatamente no volante,é na coluna de direção,vc pode comprar um volante mais novo e instalar o controle.(se vc tiver o my conection, ou uma central multimidia irá funcionar)Uma solução estetica para o volante e revesti-lo com couro.

meu aparelho de hj é um pioneer será q funcionará pretendo colok o 2din no meu da pioneer tbm

#10
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
lennygher.luiz escreveu:
Vinicius Maia escreveu:
lennygher.luiz escreveu:galera morro de vontade de instalar um volante novo na minha eco (uma vez q o meu ja ta bem gasto) e gostaria de colok um q tenha os comando no volante a minha eco é 2004 2005 será q tem algum p ela ou de outras versões será q serve?? me ajudem ai Smile

Serve sim luiz,esse comando do volante não é exatamente no volante,é na coluna de direção,vc pode comprar um volante mais novo e instalar o controle.(se vc tiver o my conection, ou uma central multimidia irá funcionar)Uma solução estetica para o volante e revesti-lo com couro.

meu aparelho de hj é um pioneer será q funcionará pretendo colok o 2din no meu da pioneer tbm

Se o aparelho tiver interface para o controle de som ele irá funcionar sim. Na minha eco foi instalado uma central multimidia da Pósitron (Sp8550dtv) que possui a interface,porem minha eco não possui o controle.Pretendo colocar futuramente.Aqui no fórum ja tem gente que instalou o controle,procure ai nos tópicos que vc irá encontrar.

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos