EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Filtro do Sistema PCV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
Alguém já trocou esse filtro ? No manual informa que ele deve ser trocado aos 60.000 kms. Comprei minha Eco com 66.000 kms mas não sei se o dono anterior fez essa troca e por via das dúvidas quero trocar ele. Alguém já fez esse serviço ?

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A galera discutiu um pouco este assunto, mas já faz algum tempo:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1343-sistema-pcv-motor-duratec-20

cheers

#3
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
Josimar Medeiros escreveu:A galera discutiu um pouco este assunto, mas já faz algum tempo:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1343-sistema-pcv-motor-duratec-20

cheers

Minha dúvida é que no tópico fala VÁLVULA PVC Question e no manual fala FILTRO do SISTEMA PCV Shocked - Substituir 60.000 km depois 120.000 km.
Eu entendo que válvula é uma coisa Surprised  e filtro outra bem diferente Rolling Eyes . Daí minha dúvida.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Estive na CSS "entrevistando" os mecânicos sobre o assunto e, pasmem (sem trocadilhos com seu nick, hehehe), a galera não soube informar sobre o tal filtro... 

A sensação que tive é que nem sabiam do assunto...

Aliás, estive olhando no manual e fiquei com uma dúvida, Paesrm:

Será que você não olhou errado?  Acho que a troca é recomendada aos 100.000 km e depois aos 200.000 km.

Mas como o manual fala também em 60 meses e depois 120 meses, acho que por isso a dúvida...

Se for o caso, pelo menos é uma preocupação a menos para o momento... Só daqui a 34.000 km...

What a Face

#5
 paesrm

paesrm
Membro Jr
Membro Jr
Josimar Medeiros escreveu:Estive na CSS "entrevistando" os mecânicos sobre o assunto e, pasmem (sem trocadilhos com seu nick, hehehe), a galera não soube informar sobre o tal filtro... 

A sensação que tive é que nem sabiam do assunto...

Aliás, estive olhando no manual e fiquei com uma dúvida, Paesrm:

Será que você não olhou errado?  Acho que a troca é recomendada aos 100.000 km e depois aos 200.000 km.

Mas como o manual fala também em 60 meses e depois 120 meses, acho que por isso a dúvida...

Se for o caso, pelo menos é uma preocupação a menos para o momento... Só daqui a 34.000 km...

What a Face
Acabo de confirmar no manual e é isso mesmo 100.000 kms ou 60 meses. Smile Laughing 
Agora o problema é saber se é FILTRO ou VÁLVULA ????? Ou se é uma válvula com um filtro !!??? cyclops pale Shocked

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos