EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

farol trocado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 juniorcanavezzi

juniorcanavezzi
Membro
Membro
ola pessoal comprei a pouco uma eco 1.6 flex xls  notei ao andar a noite que outros carros me davam farol alto achava que era algum problema na pista logo a frente mas não tinha nada então fui olhar meu carro notei que eu estava com alto ligado direto ou seja trocado com o baixo resolvi dar uma olhada na fiação notei que avia um chicote que nao era do carro com fios amarelos que por sinal aqueciam 

notei que o es dono levou num mechanico que ligou este chicote em paralelo os dois farois e não vil o fusivel queimado alem de inverter o farol alto com o baixo

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Júnior.

Realmente é muito difícil checar todos os sistemas do carro quando compramos usado. Pelo menos quando compra-se novo existe a garantia total que dá uma certa segurança. Pela quantidade de reclamações dos colegas aqui do fórum percebemos como os veículos 0 km apresentam defeitos...

Já a garantia dos usados limita-se praticamente a motor e caixa de marcha (3 meses ou 5.000 km). Eu já tive problemas com motor um mês depois da compra e não teve garantia que fizesse o revendedor me ressarcir pelo prejuízo... Acabou fugindo do estado quando fui pressionar pra valer.

Revendo sua mensagem vi que sua Eco é flex. Respondi ao seu outro tópico sobre desempenho; tomara que você consiga solucionar o problema.

Abs

#3
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Nesse seu caso, como não é uma eco nova, pode até ser que o antigo dono tenha colocado xenon e quando foi passar pra frente, tirou ao estilo 'meia boca'. Isso provavelmente é passível de garantia, mesmo que usado.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos