EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas gracinhas chegaram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente meus LEDs gigantes chegaram, comprei no Ebay e pensei em colocar tipo farol de neblina, mas gostaria de ideias de vcs de onde colocar

Minhas gracinhas chegaram Ric7



Última edição por zanetti em Ter Jun 18, 2013 6:05 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como você aparentemente não liga de fazer "pequenos furos" em partes do veículo, poderia ser ao lado da placa dianteira (um de cada lado).

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei dessa ideia, mas se colocar assim não passa na vistoria e vão me parar na rua

Minhas gracinhas chegaram Iv62

E Josimar, quem tem que se preocupar com os buracos é quem vai comprar o carro, eu tenho é que curtir o máximo pelo preço que paguei

#4
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Fixa na grade. Acho que fica bacana e nao precisa furar nada. Fica a dica.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#5
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti na grade como o Fernando deu a dica fica legal, eu até estava pensando em por na minha.

Minhas gracinhas chegaram N1nl

Abraço... cheers

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei mais da segunda foto, Zé Carlos. Assim fica mais discreto e tem mais chances de ter menos problemas com a fiscalização. Quando eu sugeri ao Zanetti colocar ao lado da placa, não era na placa, era algo mais ou menos assim:

Minhas gracinhas chegaram Xdv2

Mas repito: gostei mais da sua segunda sugestão, Zé Carlos...

#7
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti posta umas fotos de como ela ficou com os leds.

Abraço...cheers

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos