EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde colocaram o pneu sobressalente do Ford escape?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Somente por curiosidade, onde colocaram o pneu sobressalente do Ford Escape? Eu comprei uma miniatura
do Ford Escape pensando se tratar de uma Ecosport. Depois vi que a porta trazeira me parece abre para cima e não deu pra ver aonde colocaram o pneu sobressalente. Quem sabe? Da pra fazer isso na Eco? Já fizeram? Abraços a todos

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Veja o estepe aos 16m56s
https://youtu.be/EF9UCJIlaQM?t=16m56s

Mas vale a pena ver todo o vídeo

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso é que é uma resposta completa, Zanetti, Parabéns.

Segui sua recomendação e tentei assistir todo o vídeo, mas não consegui. Mesmo o novo Eco não chega aos pés do Escape. É muita beleza e tecnologia... E pensar que aqui nós pagamos mais de R$ 70.000,00 por uma versão (muito)mais simples deste carro (novo Eco), enquanto nos EUA esta belezinha pode ser sua a partir de 23.295 dólares (R$ 42.844,00). lol!

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fique mais revoltado lendo essa matéria
http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com.br/2010/09/comprar-um-carro-nos-eua.html

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Vou discordar dos companheiros, mas a New Ecosport é muito mais bonita que a Escape.

Digo isso pelo Design da Escape.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti, a matéria é muito interessante. Já havia lido muita coisa a respeito mas este é um depoimento de quem viveu (vive) na pele (e no bolso) esta diferença.

Efemota, como dizemos por aqui, discordar é a essência do fórum, rsrsrs... Mas eu exagerei mesmo ao fazer a comparação, em relação à beleza não há uma distância tão grande, eu me deixei levar pela diferença absurda no preço e em alguns itens de luxo. Veja o vídeo e compare o painel do Eco e do Escape...

Mas está aí uma discussão interessante. O que será que os outros usuários do fórum acham?

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Tranquilo Josimar.

Com certeza a ESCAPE deve vir com muito mais luxo e requinte que o new EcoSport, e com certeza deve ser muito melhor de dirigi-lo, e tudo isso por um preço bem mais baixo (eu diria justo) rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#8
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Isso é que é uma boa resposta. Ainda maravilhado com o video da Escape. Por fora bem parecida mas por dentro que diferença. Também me pareceu maior que a Ecosport. O pneu ficou muito bem abaixo do tapete. Carro lindão. Viram o acabamento? Bem diferente né? Aqui custaria no barato R$ 100.000,00. Vejam os videos da Escape passando na lama, atravessando rios etc. Beleza, obrigado pela resposta. Abraços a todos.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos