EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

e pessaol estou de volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 everaldo.benignopereira

avatar
Membro
Membro
motort de partida falhando pela 3; vez agora a garantia ja ta quase acabando sera que e descartaveis as ecos

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Everaldo, já vi suas mensagens relatando os problemas de seu carro. Há uma frase antiga que diz que "carro é sorte".

Já possuí quatro Ecos (comprei todas usadas) e não tive grandes problemas. Em uma delas a direção hidráulica começou a vazar. Não mandei fazer reparos, troquei por completo (prejuízo de R$ 3.000,00). Mas vendi logo em seguida, mesmo sabendo que a direção estava "novinha". Não gosto de carros que começam a dar problemas...

Sei que você já "ofereceu" seu carro para troca aqui. Claro que devia ser uma brincadeira, mas pense sério em trocá-lo, agora que a garantia está para acabar.

Abç

#3
 everaldo.benignopereira

avatar
Membro
Membro
o josimar obriga pelos comentarios gosto demais da minha eco mas agora vou ter que trocar o problema e que eu financiei agora a ford n; quer trocar ;

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos