EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apara barro de Aço....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se eu montar uns para-barros de aço sera que teria mercado pra mim sair vendendo estas peças?
Fiz um croqui e prototipo, agora falta soldar....
Ela ficou bem estilosa. Nao vai ficar igual aquelas de pageiro que ficam praticamente lambendo o chao.

So tem um probleminha... tem que fazer um para carro com estribo e outro para sem estribo. Alem do que os estribos variam de altura conforme o fabricante.

#2
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
coloca umas fotos ai.....

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
marcio tottene escreveu:coloca umas fotos ai.....

Sim marcio! Assim que soldar e fixar no carro tiro umas fotos...
Mas quem sabe num encontro das ecos os amigos nao se animam em comprar minhas peças....
Eu acho imprecindivel os para-barros, pois toda vez que vou para o interior ela volta com aquele lamaçal todo nos parachoques e embaixo dos estribos.... Se demorar mais que 1 dia pra tirar a lama ela endurece e fica mais dificil de tirar... Alem das gotinhas de pixe que gruda na lateral do carro tambem. Em dias chuvosos tambem da dó de colocar o carro na rua, pois acaba grudando ummonte de areia nos parachoques traseiro.

#4
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Parece interessante amigo, posta fotos ai pra gente, dependendo de como ficou pode me interessar!

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas Almeida escreveu:Parece interessante amigo, posta fotos ai pra gente, dependendo de como ficou pode me interessar!

A maquina de fazer as curvas nas chapas ja comprei... o problema eh fazer curva em barras de reforço e acabamento... Mas vou montar uma mini curvadora de barras. Assim que ficar pronto posto as fotos, garanto que vai ficar mais bonita que as que tem no mercado....

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Para-barro
» Para barro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos