EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pós Venda Ford - RECLAMAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Pessoal ando completamente insatisfeito com o serviço e agora com o atendimento na Concessionaria Ford. O carro pra eles nunca tem nada e esta sempre normal.
Alguem conhece um meio de reclamar efetivamente, ou seja, um meio que a reclamação chega a instancia superior, departamento de pós venda, marketing ,etc? E que me deem uma resposta se possível com acareação junto ao funcionário?
Estou sentindo no dever de reclamar pois isso pode ser fato isolado, o que eu acredito que não seja pois eu vi uma atendente da Ford tratando muito mal outro cliente, e comigo já aconteceu outras vezes.
Discuti hoje com uma atendente e a mesma me mandou falar com o gerente. Ela disse que ia chamar o mesmo mas ele sequer apareceu.
Acho que o caso e de fazer chegar em um nível mais alto pois não sei se é corriqueiro isso ou é algum tipo de sabotagem do funcionário insatisfeito.
A Ford local nunca tem peças, presta um serviço pífio, é uma grande rede que tem concessionárias em varias cidades e é uma das maiores revendas de Caminhão e agenda o carro as 7:30 da manha para o carro ter que ficar o dia inteiro na oficina pra substituir um simples suporte do silencioso. AO questionar esse tempo todo ainda ainda lhe dão uma resposta atravessada, tipo, não tá bom deixe o carro assim ou leve em outro lugar!!. Isso é um absurdo. É a terceira ocorrência que tenho nesta mesma revenda e já estou de saco bem cheio.
Já estou vendo a hora de me livrar do Ecosport só pra não ter que voltar nessa revenda nas proximas revisões.
Detalhe, não levo em outro lugar pois as revendas mais proximas estao a cerca de 100Km e trabalho todos os dias das 07:00 as 17:00.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
http://www.ford.com.br/fale_conosco.asp
O único lugar que vc vai falar com a Ford é no site deles, o resto são representantes, ou estou enganado?

Tive um problema com a Fiat quando levei o carro da minha irmã pra primeira revisão e eles queriam trocar o óleo do motor com menos de 200km rodados, entrei em contato com a Fiat e ela autorizou fazer a revisão sem a troca do óleo, tudo pras concessionárias são $$$$$$$

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Estou pra pegar a Nova Eco, mas ando lendo MUITAS reclamações... já não gosto muito das css daqui, sempre fiz serviço fora. Tô pensando em pegar o Peugeot 308 THP pelo mesmo preço, mas não sei como é o pós-venda da Peugeot, também.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos