Postado Seg Mar 11, 2013 10:05 pm
Pessoal ando completamente insatisfeito com o serviço e agora com o atendimento na Concessionaria Ford. O carro pra eles nunca tem nada e esta sempre normal.
Alguem conhece um meio de reclamar efetivamente, ou seja, um meio que a reclamação chega a instancia superior, departamento de pós venda, marketing ,etc? E que me deem uma resposta se possível com acareação junto ao funcionário?
Estou sentindo no dever de reclamar pois isso pode ser fato isolado, o que eu acredito que não seja pois eu vi uma atendente da Ford tratando muito mal outro cliente, e comigo já aconteceu outras vezes.
Discuti hoje com uma atendente e a mesma me mandou falar com o gerente. Ela disse que ia chamar o mesmo mas ele sequer apareceu.
Acho que o caso e de fazer chegar em um nível mais alto pois não sei se é corriqueiro isso ou é algum tipo de sabotagem do funcionário insatisfeito.
A Ford local nunca tem peças, presta um serviço pífio, é uma grande rede que tem concessionárias em varias cidades e é uma das maiores revendas de Caminhão e agenda o carro as 7:30 da manha para o carro ter que ficar o dia inteiro na oficina pra substituir um simples suporte do silencioso. AO questionar esse tempo todo ainda ainda lhe dão uma resposta atravessada, tipo, não tá bom deixe o carro assim ou leve em outro lugar!!. Isso é um absurdo. É a terceira ocorrência que tenho nesta mesma revenda e já estou de saco bem cheio.
Já estou vendo a hora de me livrar do Ecosport só pra não ter que voltar nessa revenda nas proximas revisões.
Detalhe, não levo em outro lugar pois as revendas mais proximas estao a cerca de 100Km e trabalho todos os dias das 07:00 as 17:00.
Alguem conhece um meio de reclamar efetivamente, ou seja, um meio que a reclamação chega a instancia superior, departamento de pós venda, marketing ,etc? E que me deem uma resposta se possível com acareação junto ao funcionário?
Estou sentindo no dever de reclamar pois isso pode ser fato isolado, o que eu acredito que não seja pois eu vi uma atendente da Ford tratando muito mal outro cliente, e comigo já aconteceu outras vezes.
Discuti hoje com uma atendente e a mesma me mandou falar com o gerente. Ela disse que ia chamar o mesmo mas ele sequer apareceu.
Acho que o caso e de fazer chegar em um nível mais alto pois não sei se é corriqueiro isso ou é algum tipo de sabotagem do funcionário insatisfeito.
A Ford local nunca tem peças, presta um serviço pífio, é uma grande rede que tem concessionárias em varias cidades e é uma das maiores revendas de Caminhão e agenda o carro as 7:30 da manha para o carro ter que ficar o dia inteiro na oficina pra substituir um simples suporte do silencioso. AO questionar esse tempo todo ainda ainda lhe dão uma resposta atravessada, tipo, não tá bom deixe o carro assim ou leve em outro lugar!!. Isso é um absurdo. É a terceira ocorrência que tenho nesta mesma revenda e já estou de saco bem cheio.
Já estou vendo a hora de me livrar do Ecosport só pra não ter que voltar nessa revenda nas proximas revisões.
Detalhe, não levo em outro lugar pois as revendas mais proximas estao a cerca de 100Km e trabalho todos os dias das 07:00 as 17:00.