EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

estacionar a eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 everaldo.benignopereira

avatar
Membro
Membro
por favor se alguem tem camera de re no eco psta uma foto

#2
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
estacionar a eco Sdc14595


Abraço

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se eu tiver que tirar uma casquinha no canto de um carro qual a precisao da camera? pois sei que se usar camera mirando a lateral a precisao sera de 2 dedos.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kentakk, a câmera de ré nem é pra encostar ao máximo em um carro, a principal função dela ao meu ver é a segurança que te dá de dar ré e saber que não tem nenhum obstáculo fora da tua visão, por exemplo, vc tem certeza que ao dar ré em tua eco olhando pelo retrovisor vc não vai atropelar uma criança de 4 ou 5 anos que esteja atras do teu carro ou até um cachorro.
Eu nunca tive tanto medo de dar ré como depois que comprei a eco com um vigia que parece até do fusquinha, depois que coloquei a câmera no parachoque dou ré com segurança e sem medo e não sei como alguém consegue viver sem ela

estacionar a eco 800px-Vw_kaefer_ovali_h_sst

Essas câmeras não te dão muita precisão, pois tem ângulo aberto e com isso tira a realidade da imagem deixando tudo muito longe, mas com a prática vc acaba acostumando e já calcula a distância das coisas

Acabei de instalar uma câmera no parachoque
estacionar a eco Es0tc9

Visão de dentro do carro olhando para tras
estacionar a eco 152jqlu

Visão usando o retorvisor com câmera
estacionar a eco 1z2zojk

estacionar a eco 35cn0y0

Visão do retrovisor lado motorista
estacionar a eco N5mrv7

Visão do retrovisor lado carona
estacionar a eco Nbdr8k

Antes que perguntem, é sim uma barraca dentro da garagem, cheguei ela estava toda molhada e deixei montada pra secar


Na rua em relação a um fiat uno parado na calçada
Meu vizinho deve estar doido pensando que pretendo amassar o carro dele, rsrs

60 cm do parachoque da uno
estacionar a eco 2q3ohfn

30 cm do parachoque da uno
estacionar a eco 6tk9ox

3 cm do prachoque da uno
estacionar a eco 9gknc4

Sua pergunta sobre tirar fino de um carro

Carro parado praticamente parachoque com parachoque

Vendo pelo retrovisor lado carona
estacionar a eco 1zo9hlh

Vendo pela câmera
estacionar a eco 6yhzj9



Última edição por zanetti em Ter Mar 05, 2013 12:07 pm, editado 1 vez(es)

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Kentakk, a câmera de ré nem é pra encostar ao máximo em um carro, a principal função dela ao meu ver é a segurança que te dá de dar ré e saber que não tem nenhum obstáculo fora da tua visão, por exemplo, vc tem certeza que ao dar ré em tua eco olhando pelo retrovisor vc não vai atropelar uma criança de 4 ou 5 anos que esteja atras do teu carro ou até um cachorro.
Eu nunca tive tanto medo de dar ré como depois que comprei a eco com um vigia que parece até do fusquinha, depois que coloquei a câmera no parachoque dou ré com segurança e sem medo e não sei como alguém consegue viver sem ela

estacionar a eco 800px-Vw_kaefer_ovali_h_sst

Essas câmeras não te dão muita precisão, pois tem ângulo aberto e com isso tira a realidade da imagem deixando tudo muito longe, mas com a prática vc acaba acostumando e já calcula a distância das coisas

Acabei de instalar uma câmera no parachoque
Spoiler:

Na rua em relação a um fiat uno parado na calçada
Meu vizinho deve estar doido pensando que pretendo amassar o carro dele, rsrs
Spoiler:

Sua pergunta sobre tirar fino de um carro
Spoiler:

os anexos nao abriram...

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
os anexos nao abriram....

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Kentakk, eu posto usando o spoiler pra não poluir o tópico, mas se esta com problema fica sem ele, pelo visto as fotos do ar condicionado que postei em outro tópico também não devem estar aparecendo

*Eu uso o Chrome e esta funcionando o spoiler

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
zanetti escreveu:Kentakk, eu posto usando o spoiler pra não poluir o tópico, mas se esta com problema fica sem ele, pelo visto as fotos do ar condicionado que postei em outro tópico também não devem estar aparecendo

*Eu uso o Chrome e esta funcionando o spoiler

eu nao conhecia o spoiler... Bastou dar uma clicada encima da palavra spoiler que abriram-se as fotos.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos