EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oficina mecânica de confiança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 DEK

avatar
Iniciante
Iniciante
Seria interessante ter um tópico para compartilhar dicas de mecânicos e outros profissionais de confiança por localidade, procurei mas não achei algo do tipo, se houver, peço, por gentileza, informar.

Alguém sabe indicar uma oficina boa e barata para fazer revisão geral na Ecosport? Geralmente têm alguns profissionais que até mesmo passaram pela Ford e possuem grandes conhecimentos específicos nos nossos carros, tendo inclusive equipamentos adequados para análise e cobrando um preço mais justo (barato).

No meu caso, preciso de indicações para o Rio de Janeiro. Muito obrigado para quem puder me ajudar. Abraços, DEK.

#2
 DEK

avatar
Iniciante
Iniciante
É.. o tópico não vingou.. =( ninguém que seja daqui do RJ deve fazer a revisão em um único lugar q não seja na Ford.. favor deletar.. tks.. abs..

#3
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
o renan.rj21 deve saber... manda uma MP

#4
 Franzé

Franzé
Iniciante
Iniciante
Também gostaria de saber aqui em Fortaleza... grato.

#5
 MARCELLO INJEÇÃO

avatar
Iniciante
Iniciante
BOA TARDE MEU AMIGO ,ACESSE WWW.MARCELLOINJECAOELETRONICA.COM.BR, SEU CARRO E VC SERÃO BEM REEBIDOS
ABRAÇO , MARCELLO

#6
 RobinhoFortes

RobinhoFortes
Iniciante
Iniciante
Boa noite. Moro em Mateus Leme-MG
Alguém indica uma(s) oficina pra eu levar minha eco 2008, automática, pra revisão em Betim, Contagem ou Belo Horizonte?

Abraço!

#7
 andressaoaquino

andressaoaquino
Membro
Membro
Também gostaria de saber em Fortaleza, eu costumava levar no Maizena na Jovita Feitosa, próximo a igreja redonda, mas fiz 2 serviços que voltou a dar o mesmo problema, n com muito tempo, acredito que mal feito, que foi a troca da tampa da junta de válvula e a troca do tanque de arrefecimento.. ahh lembrei que também fui regular o freio, pois o freio de mão subia muito, e não travava em ruas e/ou calçadas inclinadas, porém arrumaram a questão do freio de mão que subia muito, mas ainda sim eu sentia o carro n segurar, e eu pedi que chegassem tudo, mas o povo parece que tem preguiça de mexer com freio.

Tem um rapaz que se garante em problemas relacionado a injeção eletrônica, mas trabalham com mecânica em geral, mas friso a injeção porque tenho fatos rsrs, fica na Rua  Alfredo de Castro 825. Montese - Oficina da Barbie, o rapaz se chama Afonso, fica perto da matriz da padre cicero.


Tem uma oficina no benfica/farias brito, que meu tio sempre levou os fuscas dele, esses parece que já se garante em auto-elétrica, eu não sei, mas sempre ouvi deles, é a oficina Zé baiano - Rua Padre Mororó, 2409 - Benfica..

O Jocean falou de uma oficina já, se eu n me engano, pro lado do montese/parangaba.. não me lembro, só procurando.

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Belo horizonte - oficina high torque. Acompanho o trabalho no YouTube e os caras são bons além de terem ferramentas corretas.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 RobinhoFortes

RobinhoFortes
Iniciante
Iniciante
Obrigado efemota!

#10
 Marcos Luis Mori

Marcos Luis Mori
Iniciante
Iniciante
Eu também queria uma indicação de um eletrecista/mecanico no Bairro do ipiranga/SP que entendesse de ecosport em relação a injeção eletronica. Ja faz quase um mes que vou e volto para resolver aquela luz amarela de injeção eletronica, ja troquei dois sensores e ainda não consegui resolver.

Obrigado,

Marcos

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos