EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lanterna traseira Nova Eco 2013 = Grand Siena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom galera, esse dia tava num sinal atras de um Grand Siena, quando notei que já tinha visto aquelas lanternas traseiras antes, ai fiquei pensando, mas achei q fosse só um dejavu, andei alguns metros e lembrei da Nova EcoSport 2013, as lanternas realmente sao bem parecidas, vejam:

Lanterna traseira Nova Eco 2013 = Grand Siena? Ford-ecosport-2013-03

Lanterna traseira Nova Eco 2013 = Grand Siena? Fiatgrandsienaessence20

Só eu q acho isso, ou mais alguem tbm acha?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, tirando minimos detalhes, elas são muito parecidas mesmo, isso ta acontecendo direto no mundo automotivo.
As lanternas do novo voyage tambem lembram essas de cima

Lanterna traseira Nova Eco 2013 = Grand Siena? Novo-Voyage-2013-traseira

#3
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
lembram mesmo, mas acaba que as outras sao parecidas até no formato, muda muito pouca coisa

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
mas é parecido somente no contorno. Funcionalmente eh diferente. Note que no gran siena ele tem um tipo de filete onde o acrilico puxa a luz em forma defeixes(muito bonito)..... Ja a eco tem uma novidade na luz de re que nao sei como funciona, mas nao da pra enxergar a luz interna. Como sera que é isso?

#5
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
verdade, mas nao sei como funciona ):

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nuossaaaa! Que coisa horrivel... Entao pra que serve aquela parte branca espelhada la encima??? Detesto esses carros que tem Re comente de um lado... Fica o famoso "Bo-co-mo-co".

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
 Phmori

avatar
Iniciante
Iniciante
Nossa, feio mesmo uma parte branca da lanterna esquerda que nao é ré, mas por um lado é bom, senao ia ficar caolho igual uns uninhos 2003 kkk

#10
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Meu padrasto possui um eco desse, e realmente a luz de ré deixou muito a desejar.
Eu até achei legal a maçaneta camuflada na lanterna mas aquela luz perdida lá em baixo...

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos