EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fotos EcoSport 4WD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Sou novo por aqui , deixo alguma fotos da minha eco 4WD em Atibaia na pedra Grande!!!!!!!!!

 Fotos EcoSport 4WD Img070n Fotos EcoSport 4WD Img071ps






 Fotos EcoSport 4WD Img066g

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nessa pedra grande so chega 4x4?

#3
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:Nessa pedra grande so chega 4x4?



aqui em casa tem Tucson sem 4x4 ele subiu de boa dar para subir sim sem 4x4

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Nossa que lugar bonito, a noite deve ser legal tambem, ou é perigoso?

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Smaylle escreveu:Nossa que lugar bonito, a noite deve ser legal tambem, ou é perigoso?

e é tao pertinho de sampa.... o problema que a gente trabalha demais e esquece das coisas boa da vida....

#6
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Em janeiro 2013 estamos agitando um encontro para Atibaia pedra grande iremos de comboio de eco

#7
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
To dentro!

#8
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal, realmente esse lugar é sensacional!! Se for mesmo rolar o comboio eu estou dentro..

Quanto as perguntas, vamos lá.

kentakk escreveu:
Nessa pedra grande so chega 4x4?

Isso depende muito da época, se rolar muita chuva fica meio ruim, tem uma parte com uma subida bem íngreme que um carro sem 4X4 só sobe embalando, porém as vezes rola uma manutenção e fica um tapete, já subi até de Uno Mille e já teve vezes que apanhei para subir com uma Ranger 4X4 em dia de chuva. Portanto não dá para saber sem conferir na hora.

Nossa que lugar bonito, a noite deve ser legal tambem, ou é perigoso?

Já fui lá de noite algumas vezes, nunca tive problemas mas já ouvi histórias que subiram com carros roubados para retirar as peças que queriam e soltaram os carros pedra abaixo..
Nos fins de semana sempre tem alguém subindo a noite e provavelmente vc encontre alguém por lá!


Eu subi no feriado do dia 02/11/2012 e a estradinha não estava muito ruim, alguns motoristas desistiram mas eu vi Gol, Polo, Palio e alguns 4X4 lá em cima. Quem resolver se aventurar não vai se arrepender, mas evitem épocas de chuva.

Abçs a todos

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/37764212.jpg/ Fotos EcoSport 4WD 37764212

Esta ecosport era um 2005 eu acho.... transformaram num modelo 2009. Isto eh denunciado pela cor amarela que na epoca tinha somente 4wd amarela.



Última edição por kentakk em Sáb Dez 15, 2012 9:10 am, editado 1 vez(es)

#10
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
you tube

Albardão
Rotas e Trilhas
- parte um_-
reloginho apos 10.00 aparece NOVOECO BRANCA RS

roteiro PRAIA DO CASSINO RIO GRANDE DO SUL
BALNEARIO CASSINO X BALNEARIO CHUI
150 KM PRAIA MAIOR PRAIA DO MUNDO COM SEU FAMOSO
FAROL (SEGUNDO maior do Brasil ALBARDÃO)

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos