EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Onde está esse fio remot do chicote de som do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 renato1234

avatar
Iniciante
Iniciante
amigos não consigo achar o fio remot no chicote da ecosport procurei pelo fio azul e não deu certo não estou conseguindo instalar meu modulo espero que me ajudem obrigado.

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
renato1234 escreveu:amigos não consigo achar o fio remot no chicote da ecosport procurei pelo fio azul e não deu certo não estou conseguindo instalar meu modulo espero que me ajudem obrigado.


Eh o amarelo meu amigo !

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Você vai instalar o módulo no som original? O lugar do remote no conector do chicote está vazio. Faça assim: Retire o som do painel mas não desligue o chicote do rádio. Com o radio ligado, procure com a ajuda de um multímetro o pino vazio que tem 12V. Desligue o radio e veja se os 12V desaparecem do visor do multímetro. Eu fiz assim e deu certo. Abraços. Detalhe: A saída RCA atrás do Myconnection é só dos canais traseiros.

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
efemota escreveu:Você vai instalar o módulo no som original? O lugar do remote no conector do chicote está vazio. Faça assim: Retire o som do painel mas não desligue o chicote do rádio. Com o radio ligado, procure com a ajuda de um multímetro o pino vazio que tem 12V. Desligue o radio e veja se os 12V desaparecem do visor do multímetro. Eu fiz assim e deu certo. Abraços. Detalhe: A saída RCA atrás do Myconnection é só dos canais traseiros.

Amigao ... tem o fio amarelo la ... tanto na 05, quanto na 08 quanto na 12 ... eh o mesmo fio no mesmo lugar ! rs No caso do som original eh melhor comprar um comversor " fio -> RCA " da JVC do que usar aqueles rca original do som que sao tenebrosos .... na minha 08 eu fiz isso e ficou um espetaculo o som ...

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Oi Renan, na minha XLT 2009 FreeStyle, o conector do chicote do carro não tinha fio nenhum conectado. Eu localizei o remote com ajuda de um multimetro, e instalei um pininho na posição do remote, no chicote original do carro.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos