EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cuidados gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Galera, esse carro passa numa boa numa rua alagada...ou é igual a qq carro...

TOu perguntando isso pq é alto né...não quero fazer q nem um troller q anda na chuva melhor q mto barco rssss

Fora isso quais cuidados q tem q ficar ligado no eco? já li q a embreagem costuma dar defeito..

obrigado!

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Bom, quanto as poças e ruas alagadas, o manual e o bom senso diz para não ultrapassar 45cm de água, o que equivale aproximadamente a água bater na metade da roda.

#3
 arkanoid

avatar
Membro Jr
Membro Jr
byews escreveu:Bom, quanto as poças e ruas alagadas, o manual e o bom senso diz para não ultrapassar 45cm de água, o que equivale aproximadamente a água bater na metade da roda.

blz mas tem carro q nem isso né...se bem q 45cm acho q é mta coisa já...

de resto a galera não costuma reclamar de nenhum problema comum no carro?

o meu tá com uns barulhinhos mas já vi que é no banco de trás, vou aplicar aquela famosa fita isolante, rsss

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos