EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SCOOP NA ECOSPORT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 marcelofernandez

marcelofernandez
Iniciante
Iniciante
PESSOAL, SO PRA COMPARTILHAR A QUEM PENSA EM COLOCAR UM SCOOP EM SUA ECOSPORT, AI VAI FOTOS DA MINHA. EU PARTICULARMENTE ACHO LINDONA COMO ELA ESTÁ; ABRAÇO A TODOS.

SCOOP NA ECOSPORT Foto0053tw

SCOOP NA ECOSPORT Foto0054ik

SCOOP NA ECOSPORT Foto0055ee

SCOOP NA ECOSPORT Foto0058c

ESPERO TER COLABORADO COM ESSAS IMAGENS DA MINHA ECO 2005 COM 67MIL RODADOS.

#2
 byews

byews
Membro Jr
Membro Jr
Linda sua Eco, gostei do aplique "Fé" do André Valadão!!!!!!!!! rsrs... Fica na Paz!

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Fica legal mais esse equipamento na verdade somente serve para veiculos a Diesel interculados ... o mesmo serve para capiturar o ar que resfria o Intercooler ...

#4
 marcelofernandez

marcelofernandez
Iniciante
Iniciante
VERDADE RENAN, COLOQUEI MESMO SO POR ESTETICA, ACHO BONITO, TINHA TESTADO JA OUTROS MAS O DA KILUX FOI O QUE COMBINOU MAIS COM A ECO. OBG POR COMENTAR. ABRAÇO E DEUS ABENÇOE.

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
ficou legal pq o mesmo nao eh grande, eh proporcional ao carro ... tipo da S10, gigante ... fica feio pra burro ! rs

Esse seu xenon eh de 10k neh?

#6
 reszsu

avatar
Iniciante
Iniciante
alguem tem o contato de quem faz esse scoop ?

SCOOP NA ECOSPORT Sdc14224r

#7
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Muito show casou perfeito com a cor do carro parabens

#8
 reszsu

avatar
Iniciante
Iniciante
alguem tem o contato ?

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Tente entrar em contato com esse vendedor, pode ser que ainda tenha ou saiba onde encontrar

http://noseparts.mercadoshops.com.br/scoop-eco-entrada-de-ar-tuning-_63xJM

#10
 reszsu

avatar
Iniciante
Iniciante
Obrigado
vou entrar em contato abraço

#11
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
show Marcelo Fernandez, pessoalmente prefiro com a pintura do carro, mas está combinando muito com seu Eco, muito bonita!

http://philldesigner.com.br

#12
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
marcelofernandez escreveu:PESSOAL, SO PRA COMPARTILHAR A QUEM PENSA EM COLOCAR UM SCOOP EM SUA ECOSPORT, AI VAI FOTOS DA MINHA. EU PARTICULARMENTE ACHO LINDONA COMO ELA ESTÁ; ABRAÇO A TODOS.

Fotos:

ESPERO TER COLABORADO COM ESSAS IMAGENS DA MINHA ECO 2005 COM 67MIL RODADOS.

.


amigo ficou lindo esse Scoop.
me diz aonde voce comprou, tem no mercado livre, outra coisa essa capa de estep e de fibra, me diz aonde voce comprou tmb
abração
Fika com nosso Senhor Jesus

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos