EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chuvas de verão

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 fnagliati

fnagliati
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Srs,

As chuvas de verão estão aí e estou com um problemão.
Troquei as borrachas da porta traseira e percebo que entra água e molha o assoalho e o compartimento do macaco e chave de roda.
Alguém já passou por isso ? tem solução? é um bug do milênio da Ford?


#26
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc já reparou se esse batente de borracha que tem na porta não esta batendo antes de comprimir a borracha de vedação?

#27
 MOACIR DORNELES COSTA

MOACIR DORNELES COSTA
Iniciante
Iniciante
Boa ideia. Não tinha observado este detalhe. A borracha batente não pode dar batente antes de a vedação das demais borrachas estar perfeita né? Vou dar uma olhada. Talvez seja isso. Depois informo se deu certo. Por ora muito obrigado amigo.

#28
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
e se tentar fazer o teste da porta de geladeira? passar u ma folha de papel entre a porta e a borracha?

#29
 MOACIR DORNELES COSTA

MOACIR DORNELES COSTA
Iniciante
Iniciante
Vou fazer este teste sim...obrigado.

#30
 italovalerio

italovalerio
Iniciante
Iniciante
aleskBRA escreveu:Chuvas de verão - Página 2 Xp1sug

Galera, já descobri por onde entra a água...

Ta entrando pela borracha de vedação. Vide imagem.

Detalhe: a borracha foi trocada a pouco tempo e a porta que estava um pouco empenada foi desempenada.

Será que a borracha que foi colocada é de má qualidade?

O problema do meu foi esse (ecosport 2004). Na ponta do teto pegou ferrugem. É um problema silencioso pois a tinta fica escondendo, até surgirem umas bolhinhas que até parecem inofensivas. Vazamentos de agua da chuva podem acontecer por aí, vai pela ponta do teto e desce pelo forro. Não era meu caso ainda, mandei checar por causa de indícios que teria ferrugem.

Foto depois que lixou
Chuvas de verão - Página 2 29wqxs8

Foto antes de lixar:
Chuvas de verão - Página 2 23w1aw6

Estou com dificuldade de saber quais os nomes corretos dessa parte da carroceria, se há uma chapa nova que substitua, no caso de tornar original novamente, se só um teto resolveria e onde teria. Não encontro nada sobre isso.

Disseram que é comum os modelos 2003-2007 darem isso mas que uma mudança na carroceria teria resolvido essa falha. Que mudança foi essa? Que lembre tinham dito que tiraram essa borracha reta da parte superior.

#31
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pelo que vejo é exatamente igual ao 2008 e acredito que sim, só um teto novo ou parte dele.

O meu deu ferrugem no parabrisas na parte de cima, notei quando fui fazer a vistoria dos vidros.

#32
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Tópicos semelhantes

-

» Horário de verão começou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos