EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
Segue algumas fotinhas da minha EcoSport FreeStyle 1.6 2012.Ainda tava sem placa, agora tem rack no teto, quebra-mato, estribo lateral, apara-barro,calha de chuva e reboque.
Depois posto as mais recentes da minha "Super Eco"(como meus filhos chamam).

Minha EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012 12112011016d

Minha EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012 12112011017

Minha EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012 12112011020

Minha EcoSport FreeStyle 1.6 2011/2012 12112011018g

#2
 marquinho

avatar
Iniciante
Iniciante
Ola amigo peguei a minha em Dezembro, 2011 /2012 , eles pagaram tao bem no meu carro que fiquei meio desconfiado do preco da minha eco, paguei na minha eco 63 mil, vendedor falow q preco dela era 59 , ai veio o quebra mato, estribo e senssor de ré ai subiu para 63,
Qnto vc pagou a sua?
vc entrou na promocao do vale combustivel? eu entrei mais ate agora nao recebi
Abs

#3
 Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
Marquinho eu não peguei a época do vale combustivel, eu comprei antes na época do juros zero, na minha eu paguei R$ 58.000,00 mas veio sem acessório externo nenhum, porém quando eu comprei, a minha deveria vir sem Air-bag e freio ABS, mas quando chegou, fiquei surpreso, pois tinha vindo com os dois, ae o vendedor disse que apartir dali elas viriam de série assim. A sua já tem esses acessórios?

#4
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Marquinho,

63 mil??????????? A tua não é Freestyle 1.6????????? Se for acho que te enganaram, ou melhor pagaram super bem no teu carro e vc tambem pagou SUUUPPPEEEER BEEEEEMMMMM no Ecosport!
Pra voce ter ideia eu paguei numa 2.0 automatica em agosto R$ 60.500 (50% de entrada + 36 sem juros). Depois de agosto, com o lançamento do Duster esse preço ja caiu ainda mais e me ofereceram o mesmo carro sexta feira 02/03/12 na mesma concessionária por 58.200,00 (Pronta entrega!!!!!!!!!o carro estava lá na css. e ainda tinha "couro" colocado).

#5
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Leonardocruzrj,

Bela moldura pra Ecosport, essas fotos foram tiradas em Barra de São João ???

#6
 Leonardocruzrj

Leonardocruzrj
Iniciante
Iniciante
luiz.henrique,

É Barra de São João sim, eu moro em Rio das Ostras.
Que legal que vc conhece.

#7
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Conheço muito bem... morei ai uns 3 anos bem pertinho dessa casa verde!!! Corria todos os dias nesse calçamento e pedalava até Rio das Ostras pela Amaral Peixoto. Trabalhei no Frigorico de Pescado que tem ao lado da Ponte em Ruinas.

Leonardocruzrj escreveu:luiz.henrique,

É Barra de São João sim, eu moro em Rio das Ostras.
Que legal que vc conhece.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos