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Problema Grave com o carro 0km

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#1
 Joubert S. Marinho

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Iniciante
Iniciante
Senhores, comprei um ecosport 1.6 na montana veiculos em manaus, onde recebi o carro no dia 07/02/2012( terça), na entrega a pessoa que me entregou o veiculo me informou que a gasolina que estava no veiculo duraria 90km, isso o computador de bordo indicava tambem, Mas para minha surpresa na quarta(08/02/2012) pela manhã o carro ja estava acusando tanque vazio, sendo que andei apenas 4 km da concessionaria para minha casa. então abasteci onde enchi o tanque do ECOSPORT, mas na sexta-feira(10/02/2012) quando sai do trabalho para voltar para casa o mesmo estava com a LIM(Lampada de Mau funciomaneto) acessa, onde no manual informa que se apos ligar o motor a mesma nao apagar é problema e que deve-se procurar a distribuidora. E tambem o tanque ja estava entrando na reserva o que mas me assustou, logo liguei para a central de Atendimento da FORD, onde os mesmo me orientaram que o carro sera removido para a concessionaria. No sabado, a diistribuidora não entrou em contato e tive que ligar diversar vezes para obter informacão sobre o veiculo, mas nao conseguia, logo liguei para o vendedor Eduardo o qual me falou que nao sabia e grosseiramente me respondeu que estava trabalhando e que era para me ligar na telefonista, o que fez pouco caso do meu problema. Depois de muito inisistir consegui o telefone do tecnico, o que para minha surpresa o mesmo informa que nem pegou no veiculo e que apenas na segunda ira verificar o problema, o que me indignou, pois o carro amanheceu na consessionaria e ninguem se quer viu ou se preocupou de me informar qual o problema do carro.
Liguei para a central da ford, onde informei a situacao e abrir reclamações sobre o atendimento.
Inclusive falei para a atendente que o carro novo ja apresentou problema e perguntei se o carro quando saiu de camacari ele havia sido revisado e testado a mesma respondeu que sim e que em manaus o mesmo tambem era avaliado e testado antes de ser entregue, logo perguntei como nao poderiam ter detectado o problema da LIM(Lampada de Mau funciomaneto).
Tambem informei que o carro foi comprado a vista e que poderiam dar uma atencao melhor por conta disso, mas a mesma pediu para aguarda.
Tambem informei que se o carro esta com problemas eu poderia requerer o meu dinheiro de volta ja que no terceiro dia apos receber o produto o mesmo apresentou problema, mas para minha supresa a mesma disse que nao, o que me indignou, pois no codigo do consumidor temos ate sete dia para devolver o produto com problema ou nao, desde que nao estivermos satisfeito com o mesmo, logo venho registrar este problema para que possam me ajudar e a divulgar o que estão querendo que EU aceite, pois se o carro nao esta bom que seja trocado ou que devolvam o meu dinheiro.
Mas nao causou foi raiva , revolta e indignacao, e mas a imagem que vou passar para outras pessoas é que o carro e ford e concessionaria nao dao a menor atencao ao cliente aqui em manaus.

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ola amigo tópico movido para o lugar certo. favor seguir as regras do fórum, colocando os tópicos no lugar certo!


Obrigado

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Bom agora vamos ao seu problema.

1º O problema é grave, concordo com vc. muito difícil vc conseguir a troca ou devolução do $$ sem ser judicialmente. Tive um problema com um polo uma vez, que comprei o carro 0km, e saiu com problema na embreagem, dentre outros. com 2 meses de uso, o motor do carro caiu no meio da rua. não trocaram o carro. tive que quebrar o pau e depois de muita briga, me trocaram por outro 0km, pagando a diferença de 3500 reais.

2º Tente trocar de concessionária, visto que o atendimento está sendo péssimo.

3º Caso não consiga trocar de concessionária nem de carro, o que te recomendo, e foi o que fiz com o polo quando era o problema de embreagem, pedi licença do trabalho, e fiquei de 7h da manhã até o fechamento da concessionária, do lado do carro acompanhando TODO o serviço. Só assim eles fizeram. mas no final não adiantou nada, pq acabei tendo que trocar o carro.

quanto ao problema em si, já verificou se não vaza gasolina no chão? se o motor esta molhado? se tem cheiro forte de combustível?

Eu sinceramente pela minha experiência, e acredito q pelo q vc falou vc também já esta desgostoso com o carro, eu tentaria negociar com a concessionária a troca por uma nova!! Pode ser q vc consiga uma pequena diferença. Fale diretamente com o gerente geral da concessionária. É o menor prejuízo. infelizmente o PROCON não resolve nada, e a justiça é leeeeeeeeentaaaaaa.

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
eu acho melhor vc sentar com o gerente da CCS e abrir o jogo, apenas que se isso acontece comigo ... hummmm .... eu poderia sair preso, mais a ccs ia tomar um prejuizooooooo ate o policia chegar ....

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Bom uma das coisas q fiz na VW qnd deu o problema no polo, e vi q tava complicado de resolver, fiquei no showroom, e não deixava ninguém fechar venda, falava q os carros eram ruins, q não tinha assistencia decente, q vendiam os carros com problemas graves..... depois q eles perderam 2 vendas, resolveram o meu problema rapidinho!!

#6
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