EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adesivo com o Nome "ecosport" na parte inferior.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Paulo Costa

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguns dias andando pelas ruas aqui de minha cidade eu vi uma Eco com Adesivo com o Nome "ecosport" na parte inferior do veículo, alguem sabe como e onde consigo conseguir este adesivo??? eu achei muito interessante e ficou bem bacana ! arçs

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amigo, "inferior" voce quer dizer na porta traseira ou na lateral do carro na parte de baixo ? Seria isso aqui ?
Adesivo com o Nome "ecosport" na parte inferior. S_MLB_v_O_f_168214100_3853

Eu estava procurando esse tipo de adesivo que voce comentou e acabei achando esse aqui, vou postar a foto pois achei muito legal
apesar de não ser o que voce deve ter visto:
Adesivo com o Nome "ecosport" na parte inferior. Eco3bg2

#3
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Marcos-CWB essa segunda ecosport com adesivo ai é daqui da cidade, eu moro bem perto desse local da foto, essa empresa ai que fez esse adesivo fechou, mais esses tipos de adesivos não é dificil encontrar não geralmente é empresa de design que faz, essas empresas que fazem adesivos...

abs

Fábio

#4
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Fábio Zombie escreveu:Marcos-CWB essa segunda ecosport com adesivo ai é daqui da cidade, eu moro bem perto desse local da foto, essa empresa ai que fez esse adesivo fechou, mais esses tipos de adesivos não é dificil encontrar não geralmente é empresa de design que faz, essas empresas que fazem adesivos...

abs

Fábio

Mas essa Ecosport era de propaganda ou o cara fez só pq achou "bunito"?

#5
 Fábio Zombie

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Então, essa eco ai é para fazer propaganda, aqui na cidade tem muitas ecos, mais poucas personalizadas, acredito que tenha 2 só, que a pessoa tirou o estepe e colocou rodas, fora isso aqui é bem fraco para essas coisas, o resto das ecos no máximo tem engate rsrs.

att

Fábio

#6
 Paulo Costa

avatar
Iniciante
Iniciante
então ... esse adesivo ficou bem bacana mas o que estou referindo, ele é igual aquele que é instalado no crossfox.
abrçs

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos