EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Película - Qual a melhor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Pessoal,
já ouvi falar de diversos tipos de película. Película de Segurança, solar...
A película de Segurança tem o mesmo efeito climatizador da película solar?

Existe a melhor marca? Tem algumas que perdem a cor ou ficam roxas...

Indiquem o melhor local para instalar em suas cidades! (no meu caso Salvador-BA)

t+

#2
 JonasSC

JonasSC
Iniciante
Iniciante
eduseixas escreveu:Pessoal,
já ouvi falar de diversos tipos de película. Película de Segurança, solar...
A película de Segurança tem o mesmo efeito climatizador da película solar?

Existe a melhor marca? Tem algumas que perdem a cor ou ficam roxas...

Indiquem o melhor local para instalar em suas cidades! (no meu caso Salvador-BA)

t+

Boa Tarde!

Olha cara, não entendo muito do assunto... mas vou falar sobre a minha experiencia.

Coloque uma película anti-risco . Essa é mais resistente, não desgasta fácil. A comum, o simples fato de abrir e fechar do vidro começa a deixar marcas e a perder o tom... ficando "roxas". Acho que hoje em dia, é muito difícil alguma loja que ainda nao trabalhe com a anti - risco.

Não conheço a diferença entre Película de Segurança e Película Solar. Acho que são a mesma coisa, pois a película solar também está ligada a segurança.

Vc pode optar por colocar várias tonalidades de películas... desde a permitida pela legislação(mais claras), até as mais escuras. (senão me engano, por lei pode colocar 50% nos vidros traseiros , 70% nos laterais e 75% nos dianteiros).

o % se refere ao percentual de visibilidade de fora para dentro do carro.

Na minhao opnião, esta permitida por lei é muito clara. Nao deixa nem vc nem o carro protegido. Na minha eco, coloquei a G5. Tem 5% de visibilidade de fora para dentro... é bem escura. É muito boa. Protege vc, os bancos, o painel e fica muito confortável de andar ao sol. O unico problema é para manobrar a noite em lugares escuros... tenho que abrir os vidros dianteiros.

Por fim, não recomendo colocar a película metalizada(ou espelhada).É bonita, mas aqui em SC é o único tipo que a polícia enche mais o saco.


Espero ter ajudado.

Abraço!




#3
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Complementando a resposta:

Película Solar: protege dos raios solares. Aumenta a segurança no sentido que ninguém consegue olhar dentro do carro, seja em movimento (sequestro relâmpago) ou parado (de olho em objetos).

Película de Segurança (também chamada de anti-vandalismo): aumenta a resistência do vidro. Por exemplo: um pedregulho atirado no vidro para um furto quebra o vidro na primeira tentativa, com a película é necessário pelo menos umas cinco pedradas para o vidro ceder.

Acho que não há problema em aplicar uma solar sobre uma de segurança. Se aplicar a de segurança sobre uma solar não há aderência correta para a proteção.

Espero ter ajudado.

Abraço.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos