EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

faça vc mesmo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
Segue uma dedicação do final de semana, divirtam-se!
faça vc mesmo... Desmont1


faça vc mesmo... Desmont2


faça vc mesmo... Test1ya


URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/811/queblzeinhh.jpg/]faça vc mesmo... Queblzeinhh[/URL]
faça vc mesmo... Lignochicote
ATENÇÃO: DO PISCA É O FIO AZUL COM LISTA VERMELHA E AZUL SÓ..
URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/521/finalizado.jpg/]faça vc mesmo... Finalizado[/URL]
..e aki tá ppronto p/ usar!URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/sqemapiscaadesivo.jpg/]faça vc mesmo... Sqemapiscaadesivo[/URL]
Tá ai, desclp ao Moderador se fiz algo errado, mas quis compartilhar. Dsclpm algum erro, pois é a primeira vez de faço UPLOAD de imagem, rsrsrsr bounce cheers bounce cheers

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Faltou as fotos do passo-a-passo de como tirar o retrovisor ao desmontar pelo lado de dentro da porta.
Tem que tirar a forracao da porta?
Se bem que nao gosto deste tipo de pisca da auto poli, pois parece pouco profissional, alem do que e se alguem puxar???? Sera que sai facil??? Ai ja era....
Outra coisa... Repetidor de pisca foi inventado para quem vem de tras poder enxergar os piscas e nesse caso da autopoli perde essa funcao ja que nao ilumina por tras... O da metagal enxerga-se muito bem por tras....

#3
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:Faltou as fotos do passo-a-passo de como tirar o retrovisor ao desmontar pelo lado de dentro da porta.
Tem que tirar a forracao da porta?
Se bem que nao gosto deste tipo de pisca da auto poli, pois parece pouco profissional, alem do que e se alguem puxar???? Sera que sai facil??? Ai ja era....
Outra coisa... Repetidor de pisca foi inventado para quem vem de tras poder enxergar os piscas e nesse caso da autopoli perde essa funcao ja que nao ilumina por tras... O da metagal enxerga-se muito bem por tras....

Olha eu não coloquei porque é simples tira-lo, basta puxar a caixinha do TWITER e soltar os 4 parafusos do forro, mas tá ai o link: https://ecosportclub.forumeiros.com/t430-forracao-da-porta[/color], cortesia do nosso amigo. Quanto ao adesivo, é facil sim de retira-lo , quanto à estética, o legal é ser diferente! e finalmente; é vc olhar e dizer: FOI EU QUE FIZ..P/ fechar; QUEM NÃO TEM UM POUCO DE CIÚMES DE SUA CRIA?? Abrços a tds.



Última edição por regi1968 em Qua Fev 15, 2012 7:05 pm, editado 1 vez(es)

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
regi1968 escreveu:
kentakk escreveu:Faltou as fotos do passo-a-passo de como tirar o retrovisor ao desmontar pelo lado de dentro da porta.
Tem que tirar a forracao da porta?
Se bem que nao gosto deste tipo de pisca da auto poli, pois parece pouco profissional, alem do que e se alguem puxar???? Sera que sai facil??? Ai ja era....
Outra coisa... Repetidor de pisca foi inventado para quem vem de tras poder enxergar os piscas e nesse caso da autopoli perde essa funcao ja que nao ilumina por tras... O da metagal enxerga-se muito bem por tras....

Olha eu não coloquei porque é simples tira-lo, basta puxar a caixinha do TWITER e soltar os 4 parafusos do forro. Quanto ao adesivo, é facil sim de retira-lo , quanto à estética, o legal é ser diferente! e finalmente; é vc olhar e dizer: FOI EU QUE FIZ..P/ fechar; QUEM NÃO TEM UM POUCO DE CIÚMES DE SUA CRIA?? Abrços a tds.

Sem sombras de duvidas. Essa sensação de fui eu quem fiz é muito gratificante.

#5
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Ótimo guia, obrigado!
Mas fico com a mesma dúvida do kentakk: esse pisca é visível para um carro que está ao seu lado, ou apenas pela frente?

#6
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Legal regi1968.
É uma opção um pouco mais prática e acredito, mais barata que as capas de retrovisores. Parabens pelas fotos.

Diz aí onde vc comprou e quanto custou, assim a turma pode fazer as contas e escolher o que instalar.

Parabens pelo desenho, que apesar de rústico tem uma ótima pespectiva.

Abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#7
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
Dolphim escreveu:Legal regi1968.
É uma opção um pouco mais prática e acredito, mais barata que as capas de retrovisores. Parabens pelas fotos.

Diz aí onde vc comprou e quanto custou, assim a turma pode fazer as contas e escolher o que instalar.

Parabens pelo desenho, que apesar de rústico tem uma ótima pespectiva.

Abç.
Obgdo, Dolphim, quanto à visão lateral vc só pode ter apartir do angulo de 90º, eu setava penssando em colocar no limite do paralama mas eu teria que furar, ai vc já viu, né? Quanto ao preço foi relativamente barato, veja ai onde comprei me atenderam muito bem. Mas com um pouco de criatividade dá p/ colocar ele, mas acho que fica mais fácil de criança remover, por exmplo né?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-223541982-pisca-em-led-p-retrovisor-universal-light-slim-frete-gratis-_JM?redirectedFromParent=MLB213738260

#8
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
Áchei muito criativa, e original a sua idéia, além de ficar beeem mais barato que as caps com pisca da metagal! Cool
Parabéns pelo projeto!

#9
 Téo Mendes

Téo Mendes
Iniciante
Iniciante
Eu comprei esse pisca por R$42,00 , e tava difícil encontrar alguém que instalasse , quando um se propôs a instalar me cobrou R$140,00 Evil or Very Mad
Todos alegaram que é muito trabalhoso instalar , tem que remover o retrovisor , a forração da porta , passar a fiação até a tomada da porta, furar a tomada.... , eu mesmo vou tentar instalar , se não vai ficar só de enfeite

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
algluem sabe informar se essa tomada da porta tem muitos pinos sobrando??? Ela eh soldada ou tem que comprar algum tipo de terminal especial para utilizar os pinos que estao sobrando????

#11
 regi1968

avatar
Iniciante
Iniciante
Kentakk, no meu aki tem uns pinos sobrando mas sem os conectores (os contatos estão vazios) eu reabri com uma bra fina e passei fio usado em rede(cabo de internet) ele tem 8 fios solidos, separei e passei um ( o +B, positivo) e o negativo peguei na porta da trava. Agora p/ tirar os conectores é um pouco dificil, tem uma trava eperte ela e gire no lugar p/ sair, isso vale p/ os dois a femea e o macho. Mas tenha cuidado p/ não quebrar a mesma!?

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
regi1968 escreveu:Kentakk, no meu aki tem uns pinos sobrando mas sem os conectores (os contatos estão vazios) eu reabri com uma bra fina e passei fio usado em rede(cabo de internet) ele tem 8 fios solidos, separei e passei um ( o +B, positivo) e o negativo peguei na porta da trava. Agora p/ tirar os conectores é um pouco dificil, tem uma trava eperte ela e gire no lugar p/ sair, isso vale p/ os dois a femea e o macho. Mas tenha cuidado p/ não quebrar a mesma!?

valeu, mas eu gostaria de achar esses conecetores para dar um AR de servico profissionar para nao parecer uma gambiarra....

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos