EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tem como fazer o controle do aparelho my conection?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
onde eu mando fazer e quanto custa?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Tem, é claro que tem mas pela exclusividade voce vai pagar muito caro, no minimo umas 3x o que na minhã opinião não vale a pena.
Ainda tem que pensar que mais cedo ou mais tarde seu controle pode estragar ... e onde voce vai achar peças exclusivas para o seu
controle ?

#3
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
não entendi o porque mandar fazer, se já tem ele pronto!?? confused Shocked

#4
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
ja tem ele pronto? e onde vende?

#5
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
é isso que vc quer??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218020929-controle-do-radio-no-volante-ford-ecosport-fiesta-_JM

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
hehehehe eu achei que fosse uma piada, mas como o Ammauricio escreveu, sim tem controles prontos em concessionarias e desmanches.
e esse controle é o mesmo para Ecosport e Focus.

#7
 Victor Gonçalves

avatar
Membro
Membro
nao é este controle! eu digo aquele de mao que vc pode ta fora do carro o trocando as musica e pa.

#8
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
ah vc esta falando controle sem fio!!! por isso q todo mundo ta achando q é zuação!! esse não tem como. pq o som não tem um receptor RF, pode ser q vc consiga fazer pro bluetooth. ou fazer um com fio grande!!

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Victor,

se voce precisar de controle sem fio da pionner ou visteon eu tenho esses 3 pra vender.

tem como fazer o controle do aparelho my conection? Controles1

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos