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#1
Membro Jr
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Qua Fev 22, 2012 10:42 amE ae galera,
Minha eco tem 2 mil km e está apresentando um barulho semelhante a um rolamento sem lubrificação, mas somente quando engata a 4 marcha fica aquele barulho intermitente.
Alguém já passou por isso? Larguei na css hoje...
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#2
Membro Gold
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Qua Fev 22, 2012 8:55 pmParece ser algo relacionado à pressão do óleo. O câmbio não demora para engatar quando está frio?
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#3
Membro Jr
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Qui Fev 23, 2012 5:09 am kingleer escreveu:Parece ser algo relacionado à pressão do óleo. O câmbio não demora para engatar quando está frio?
Até agora eu acho que esta tudo normal, ele engata certo, mas na 4 fica aquele chiado, parece um ventilador meio emperado...mas já levei na css ontem, expliquei o problema, ainda não me retornaram para dizer o que houve com o câmbio....
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#4
Membro Jr
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Sex Fev 24, 2012 12:44 pm ekist escreveu: kingleer escreveu:Parece ser algo relacionado à pressão do óleo. O câmbio não demora para engatar quando está frio?
Até agora eu acho que esta tudo normal, ele engata certo, mas na 4 fica aquele chiado, parece um ventilador meio emperado...mas já levei na css ontem, expliquei o problema, ainda não me retornaram para dizer o que houve com o câmbio....
Levei na CSS e eles constataram um barulho anormal na 4 marcha, quando é pisado no acelerador no fudo da um barulho quando passa da segunda pra terceira, "um arranhão", vão desmontar hoje e levar até uma oficina especializada em câmbio da ford pra fazer o diagnóstico. A ford já me deu carro reserva por tr~es dias e tudo, por enquanto fui bem atendido. Tomara que eles arrumem este câmbio, sei como estes componentes são complicados....
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#5
Membro Gold
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Sex Fev 24, 2012 4:19 pmO autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
#6
Membro Jr
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Sex Fev 24, 2012 4:33 pm kingleer escreveu:Qual css? Montreal?
Comprei na Montreal faz um mês, mas esta na cs de Lajeado Sl Veículos
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#7
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Sex Fev 24, 2012 4:39 pm ekist escreveu: kingleer escreveu:Qual css? Montreal?
Comprei na Montreal faz um mês, mas esta na cs de Lajeado Sl Veículos
Hoje eu passei na cs, eles reprogramaram tudo e não conseguiram arrumar, eles estão fazendo o procedimento q a ford esta passando para eles, segundo eles, segunda vai ir um eng. pra dar uma olhada, mas eles já me disseram que é somente externo, não vão abrir, se o problema persistir eles irão trocar o câmbio...Por enquanto fui bem atendido, me deram um carro reserva por 3 dias...
Eu ia levar na montreal, mas o guincho levou na mais próxima de Lajeado... tomara que eles coloquem um câmbio novo...
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#8
Membro Gold
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Sex Fev 24, 2012 5:18 pmComponente que dá defeito com baixa quilometragem é melhor trocar, mesmo. Câmbio AT é pra se abrir depois de 250 mil km...
Perguntei se foi na Montreal por que eles provavelmente levariam teu câmbio na mesma oficina que eu faço manutenção dos carros, aqui em PoA - mandam vários de guincho para lá.
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#9
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Sex Fev 24, 2012 6:55 pm kingleer escreveu:Componente que dá defeito com baixa quilometragem é melhor trocar, mesmo. Câmbio AT é pra se abrir depois de 250 mil km...
Perguntei se foi na Montreal por que eles provavelmente levariam teu câmbio na mesma oficina que eu faço manutenção dos carros, aqui em PoA - mandam vários de guincho para lá.
Parece que a ford não esta mais autorizando a abertura de cambios AT...só ser for alguma valvula int..ou algo..
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#10
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Sáb Fev 25, 2012 11:17 am ekist escreveu: kingleer escreveu:Componente que dá defeito com baixa quilometragem é melhor trocar, mesmo. Câmbio AT é pra se abrir depois de 250 mil km...
Perguntei se foi na Montreal por que eles provavelmente levariam teu câmbio na mesma oficina que eu faço manutenção dos carros, aqui em PoA - mandam vários de guincho para lá.
Parece que a ford não esta mais autorizando a abertura de cambios AT...só ser for alguma valvula int..ou algo..
A verdade é que a maioria das concessionarias não possuem pessoas competentes para fazer a manutenção em cambio automático, principalmente em se tratando de FORD.
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Membro Jr
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Sáb Fev 25, 2012 11:36 am WILIAM HUDSON escreveu: ekist escreveu: kingleer escreveu:Componente que dá defeito com baixa quilometragem é melhor trocar, mesmo. Câmbio AT é pra se abrir depois de 250 mil km...
Perguntei se foi na Montreal por que eles provavelmente levariam teu câmbio na mesma oficina que eu faço manutenção dos carros, aqui em PoA - mandam vários de guincho para lá.
Parece que a ford não esta mais autorizando a abertura de cambios AT...só ser for alguma valvula int..ou algo..
A verdade é que a maioria das concessionarias não possuem pessoas competentes para fazer a manutenção em cambio automático, principalmente em se tratando de FORD.
É o sistema é bastante complexo, parece que um engenheiro vai dar uma olhada, mas estou torcendo pra ganhar um câmbio novo.
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#12
Diamond Titanium
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Sáb Fev 25, 2012 6:41 pm WILIAM HUDSON escreveu: ekist escreveu: kingleer escreveu:Componente que dá defeito com baixa quilometragem é melhor trocar, mesmo. Câmbio AT é pra se abrir depois de 250 mil km...
Perguntei se foi na Montreal por que eles provavelmente levariam teu câmbio na mesma oficina que eu faço manutenção dos carros, aqui em PoA - mandam vários de guincho para lá.
Parece que a ford não esta mais autorizando a abertura de cambios AT...só ser for alguma valvula int..ou algo..
A verdade é que a maioria das concessionarias não possuem pessoas competentes para fazer a manutenção em cambio automático, principalmente em se tratando de FORD.
ola Wilian. Na verdade nao eh so a ford todas as concessionarias nao tem gente com gabarito pra consertar automaticos. Sao um bando de incompetentes. Sao apenas trocadores de pecas.
Ainda bem que o colega nosso comprou um carro zero que agora tem 3 anos de garantia. Pois cambio automatico qdo comeca a dar problemas eh melhor trocar mesmo.
#13
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Dom Fev 26, 2012 3:04 am ekist escreveu:E ae galera,
Minha eco tem 2 mil km e está apresentando um barulho semelhante a um rolamento sem lubrificação, mas somente quando engata a 4 marcha fica aquele barulho intermitente.
Alguém já passou por isso? Larguei na css hoje...
OLA AMIGO MINHA ECOSPORT XLT 2.0 AUTOMATICA 2010/2011 JA POSSUI MAIS DE 30 MIL KM RODADOS E NUNK APRESENTOU ESSE PROBLEMA... defeito de fabrica. leva na concessionaria e exiga o conserto.. sem pagar nada... seja o que for
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Dom Fev 26, 2012 10:02 am borgesvictorhugo escreveu: ekist escreveu:E ae galera,
Minha eco tem 2 mil km e está apresentando um barulho semelhante a um rolamento sem lubrificação, mas somente quando engata a 4 marcha fica aquele barulho intermitente.
Alguém já passou por isso? Larguei na css hoje...
OLA AMIGO MINHA ECOSPORT XLT 2.0 AUTOMATICA 2010/2011 JA POSSUI MAIS DE 30 MIL KM RODADOS E NUNK APRESENTOU ESSE PROBLEMA... defeito de fabrica. leva na concessionaria e exiga o conserto.. sem pagar nada... seja o que for
Sim, sim, a Ford me atendeu muito bem, me deram carro reserva e tudo, segundo eles irão trocar o câmbio por um novo, por enquanto fui muito bem atendido, somente não irão trocar se for alguma válvula, mas acho difícil que seja, pois o barulho é bem específico de desgaste prematuro. Mas infelizmente máquinas são assim, ainda não fabricaram nada perfeito neste mundo, sou Eng. sei como é ruim esta parte de manutenção corretiva..
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#15
Diamond Titanium
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Dom Fev 26, 2012 8:50 pmacho que voce eh o famoso pe-frio..... Coisa rara de acontecer mas acontece... E voce foi o premiado. Andei pensando um pouco sobre o seu problema... Sera que nao eh problema de pressao hidraulica do cambio, dai quem sabe o barulho vem de um deslizamento dos patins da embreagem???? Mas eh so um palpite, pode ser 1000coisas.
Esses discos de embreagem eh bem parecido com embreagem de motocicletas, sao varios discos intercalados onde a pressao hidraulica faz com que um disco fique solidario com outros e transmitam a potencia.
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Membro Jr
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Seg Fev 27, 2012 5:53 am kentakk escreveu:acho que voce eh o famoso pe-frio..... Coisa rara de acontecer mas acontece... E voce foi o premiado. Andei pensando um pouco sobre o seu problema... Sera que nao eh problema de pressao hidraulica do cambio, dai quem sabe o barulho vem de um deslizamento dos patins da embreagem???? Mas eh so um palpite, pode ser 1000coisas.
Esses discos de embreagem eh bem parecido com embreagem de motocicletas, sao varios discos intercalados onde a pressao hidraulica faz com que um disco fique solidario com outros e transmitam a potencia.
Tomara que eles coloquem um câmbio novo...nem vou dar palpite...
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