EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Painel da Eco 2012....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe se tem alguma compatibildade os paineis da 2012 na eco 2009? Uma coisa que gostei foi a iluminacao que acende na chave de ignicao e o giro ate o fundo da escala.
Sera que da pra colocar o painel novo e manter o grafismo do 2009? Pois o grafismo nao gostei.
E o computador de bordo sera que tem como liga-la no meu fora a chave de seta?

#2
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
2008 até 2012, é o mesmo painel, só muda o grafismo. o que não sei se vai funcionar, é a iluminação permanente e os ponteiros fazerem a varredura quando liga o carro!! Acho q isso tudo é feito pelo esquema elétrico.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:2008 até 2012, é o mesmo painel, só muda o grafismo. o que não sei se vai funcionar, é a iluminação permanente e os ponteiros fazerem a varredura quando liga o carro!! Acho q isso tudo é feito pelo esquema elétrico.

Painel da Eco 2012.... S_MLB_v_O_f_191414106_3834

ammauricio. Eu nao sei nao... Pois este da foto tem o plastico frontal diferente mais envolvente, talvez ele seja do fiesta... O da Eco tem a parte frontal toda plana.

#4
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Esse não é da eco. olha a minha foto do perfil, ele é liso. idêntico ao da 2008. não sei desmontado. mas a parte visível dele é idêntica. tinha uma 2008, aí comparava muito a minha 2011 com a 2008, e eram idênticos. mudava o grafismo e as cores apenas!!

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:Esse não é da eco. olha a minha foto do perfil, ele é liso. idêntico ao da 2008. não sei desmontado. mas a parte visível dele é idêntica. tinha uma 2008, aí comparava muito a minha 2011 com a 2008, e eram idênticos. mudava o grafismo e as cores apenas!!

Agora nao sei se eh somente o grafismo, pois nesse da foto notei que a poosicao da lampadinha espia que indica carga de bateria esta em posicao diferente, se for essse o caso ai nem da pra trocar o painel mantendo o grafismo antigo.

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
olha aí as fotos das minhas 2

2008
Painel da Eco 2012.... DSC01622



2011
Painel da Eco 2012.... DSC01627


Muda só a luz de bateria!!

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
entao ammauricio. Na sua opiniao qual o melhor grafismo. Eu ahco o 2008 mais bonito. Mas gostei daquela frescurite do 2011 de ligar a ignicao e os ponteiros baterem no fundo de escala.

#8
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
eu hosto mais do 2011, gosto de painéis mais claros, como os do audi e golf 2007... o novo da eco.... sai um pouco da mesmice do verde, âmbar e vermelho. por exemplo o fluence q em 2012 ainda usa painel âmbar, moda nos anos 80/90. ninguém merece!! hehehehee

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ammauricio escreveu:eu hosto mais do 2011, gosto de painéis mais claros, como os do audi e golf 2007... o novo da eco.... sai um pouco da mesmice do verde, âmbar e vermelho. por exemplo o fluence q em 2012 ainda usa painel âmbar, moda nos anos 80/90. ninguém merece!! hehehehee

Ja que vc gosta de claro. Entao o negocio eh partir para o radical e colocar fundo branco com letras escuras. Igual o painel do palio.

#10
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Também fica bom. Mas hj em dia, prefiro não mexer, pra não ter dor de cabeça. e ainda ta na garantia até 2013. kkkkkkk

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos