EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamento Novo Ecosport Brasília 04/01/2012

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Salve galera. Por acaso alguém tem informações Twisted Evil privilegiadas Twisted Evil , de onde será o lançamento da nova ecosport aqui em Brasília no dia 4 de janeiro? e sabe se existe alguma possibilidade de conseguir o convite para o evento? inclusive como "imprensa" representando o clube?? vou tentar conseguir alguma noticia do evento e convite, para tentar fazer a cobertura para nós aqui do clube.

Se alguém tiver informações que ajudem, agradeço. Very Happy Very Happy


#51
 diney

avatar
Iniciante
Iniciante
[/quote]

Kia Sportage e iX35 por 70 mil? Onde?
Me diz aí que eu quero comprar a belíssima Sportage que babo todo dia!

Que eu saiba o preço de uma oferta imperdível que não se encontra em quase nenhum lugar da versão mais barata 4x2 da Kia Sportage é R$89.000,00
Hyundai Ix35 idem.

[/quote]
===========================

Amigo, nao distoça o que eu disse!

Eu falei que se for pagar mais de 70 mil em uma SUV com certeza nao seria na nova Ecoesport e sim os 80, 90 ou 100 mil em uma SUV como a Sportage, IX35.

Abs

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#53
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amigos, o novo carro será esse mesmo, provavelmente não com rodas 17 nem leds nos farois mas a lataria não vai mudar.
Consta que a Ford apresentou o novo Ecosport simultaneamente na India, pais onde também será exportado.

Sera muita sacanagem se o modelo das ruas não for como este das fotos.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#55
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Como mostra na foto, 205/70R17. São os pneus que a Ecosport atual deveria ter.

#56
 john89

avatar
Iniciante
Iniciante
Foi muito bom participar desse evento, estava lá e foi algo mágico.. bem legal poder participar desse grande evento..

#57
 john89

avatar
Iniciante
Iniciante
Pra quem tem facebook e quiser curtir a minha pagina.. tai o link ( se não for possivel a divulgação de paginas,entendo se o moderador apagar minha mensagem)

Novo Ford EcoSport no FAcebook
Minha pagina no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Novo-Ford-EcoSport/218178118197875

#58
 emerson

emerson
Admin
Admin
john89 escreveu:Pra quem tem facebook e quiser curtir a minha pagina.. tai o link ( se não for possivel a divulgação de paginas,entendo se o moderador apagar minha mensagem)

Novo Ford EcoSport no FAcebook
Minha pagina no Facebook - https://www.facebook.com/pages/Novo-Ford-EcoSport/218178118197875
Claro que pode, só não ´pode de outro forum de EcoSport. rsrs

https://ecosportclub.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#60
 emerson

emerson
Admin
Admin
Flavio.mac escreveu:Marcos, você já está pronto para a visita a pista de testes da Ford em Tatuí ?
O Marcos não vai poder ir, não pode faltar 2x no mesmo mês no serviço dele.

E eu não posso ir pela idade.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#61
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Eu posso ir emerson!!! como fazemos? Quando será?? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

#62
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Amauricio, eu ja havia comentado pro Emerson que o correto era ele verificar os 3 que mais postam no forum e verificar quem poderia ir.
Aparentemente ele já comunicou o pessoal da Ford mas não sei qual foi o veredito final.

#63
 emerson

emerson
Admin
Admin
Marcos-CWB escreveu:Amauricio, eu ja havia comentado pro Emerson que o correto era ele verificar os 3 que mais postam no forum e verificar quem poderia ir.
Aparentemente ele já comunicou o pessoal da Ford mas não sei qual foi o veredito final.
Só moderadores podem ir, mas eu vou ver isso com o ammauricio.

https://ecosportclub.forumeiros.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#65
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
eu estou de ferias ate o carnaval ... qualquer coisa eh soh falar ! rs

#66
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Flavio.mac escreveu:Que pena Marcos. De qualquer forma, o mais importante mesmo é sua vida profissional.
Mas o evento de Brasília valeu a pena!

valeu pela força brother mas foi tragico o dia seguinte ao evento la no trabalho hehehe

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#68
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Putz, ouvi um monte do supervisor porque eu esqueci de passar pra ele a senha pra abrir o computador hehehe
Resultado: ligou clientes reclamando que eu não respondia email e os outros do setor não podiam ajudar sem acessar o pc.

O problema é que estou la faz pouco tempo e faltar 2x no mesmo mes é olho na rua na certa ...
Mas to torcendo pra voces que vão estar lá pra aproveitar bastante.

#69
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
putz marcos aí é brabo, cuidado cara, dependendo do chefe que vc tenha, o cara pode remuer isso pro resto da vida!!!

Mas teremos outras oportunidades!! e boa sorte com seu chefe q ele seja gente boa!!

abraços!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#71
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Flavio.mac escreveu:Caramba! Muito,cuidado Marcos!

Então galera já tinha visto as fotos, a nova ECo vai rebemtar, ta muito bonita, espero que tenha um monte de opções, a principal pra mim é motor 2.0 16v + cambio automático de 6 marchas e 4X4. Sainda essa será a minha em 2013, branca ou cinza metalica.
Abraços
Alfredo

#72
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Alfredo,

se voce comprar a nova me vende a tua ! cambio automatico ainda é novidade pra mim hehehe
e se for pra comprar carro usado, tem que ser de gente que cuida.

Ouvi algum comentario em Brasilia que pode sair um motor 1.8 no novo ecosport, vamos torcer (em favor do consumo)


abraço

#73
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Alfredo Carlos escreveu:
Flavio.mac escreveu:Caramba! Muito,cuidado Marcos!

Então galera já tinha visto as fotos, a nova ECo vai rebemtar, ta muito bonita, espero que tenha um monte de opções, a principal pra mim é motor 2.0 16v + cambio automático de 6 marchas e 4X4. Sainda essa será a minha em 2013, branca ou cinza metalica.
Abraços
Alfredo

Cambio automatico de 6marchas? Isso eh tudo de bom, pois com isso o consumo ira melhorar bem. A proposito o automatico de hoje tem 4marchas?
Voce sabe se o modelo novo agora vem com a opcao de piloto automatico? E farois de xenon?

#74
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
sim ocambio até hj é 4 marchas, o novo pelo que conversei agora com o consultor vira com opção de piloto, mas ele não sabe nada sobre o xenon, ele acredita que não, pois nem o fusion tem!

#75
 Alfredo Carlos

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
ammauricio escreveu:sim ocambio até hj é 4 marchas, o novo pelo que conversei agora com o consultor vira com opção de piloto, mas ele não sabe nada sobre o xenon, ele acredita que não, pois nem o fusion tem!
Meus caros se não tiver piloto automático é um tiro no pé, o modelo 2011 já deveria ter saido com este opcional seria muito bom
Abraços
Alfredo

#76
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos