EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lançamento Novo Ecosport Brasília 04/01/2012

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#1
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Relembrando a primeira mensagem :

Salve galera. Por acaso alguém tem informações Twisted Evil privilegiadas Twisted Evil , de onde será o lançamento da nova ecosport aqui em Brasília no dia 4 de janeiro? e sabe se existe alguma possibilidade de conseguir o convite para o evento? inclusive como "imprensa" representando o clube?? vou tentar conseguir alguma noticia do evento e convite, para tentar fazer a cobertura para nós aqui do clube.

Se alguém tiver informações que ajudem, agradeço. Very Happy Very Happy


#26
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Confesso que fiquei impressionado com esse video que o Kingleer postou, o estepe destruiu a tampa e o vidro traseiros,
sem o estepe aposto que apenas o parachoque seria destruido, nesse caso ponto pra voce Kingleer.

Por outro lado, em caso de manobras o estepe protege e muito o parachoque e da um toque no visual do carro

Resumindo: temos prós e contras o estepe ficar na tampa e pelo visto a Ford pesquisou e atendeu a opinião da maioria.

Na apresentação do novo Ecosport tambem foi assim, muitos criticaram e muitos gostaram.

#27
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Na minha opinião ficou muito bonita, mas gosto é quem C. cada um tem o seu, o estepe na traseira realmente é a indentidade da Eco, e se alguém não gostou é muito fácil tem varios outros concorrentes para voçê escolher, principalmente o Duster, é só trocar de marcar e tentar a sorte.

#28
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nao querendo dar uma opiniao de chato isso eh mesmo um prototipo ate as luzes dos farois sao azulados e pela norma brasileira tem que ser de branco pra ambar... So porque eh de fabrica pode quebrar as leis vigentes?
Gostei do carro mas agora tem menos cara de jipinho, pneus de pista nao ATR.
Nao vou falar que nao ficou bonito, mas quem sabe um dia eu compro uma....
A versao 4x4 automatica seria uma boa opcao, e se fosse a diesel melhor ainda....

#29
 jhomas

avatar
Iniciante
Iniciante
Quem se agradou aí da "nova", eu detestei, ta com cara de cross fox... ta ridícula... bem que poderia vir com alguns traços do EDGE, aí sim ficaria show de bola... tipo assim... Lançamento Novo Ecosport Brasília 04/01/2012 - Página 2 Ford-edge-1

#30
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
adilson garcia escreveu: Na minha opinião ficou muito bonita, mas gosto é quem C. cada um tem o seu, o estepe na traseira realmente é a indentidade da Eco, e se alguém não gostou é muito fácil tem varios outros concorrentes para voçê escolher, principalmente o Duster, é só trocar de marcar e tentar a sorte.

Não é questão de GOSTO, é questão de SEGURANÇA. Por isso que o Brasil só tem carroça; o povo acha que design exterior é fator importantíssimo.

#31
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
wH:
A)pessoal que adora deixar veiculo coladinho no da frente

B)pessoal que em estradasa ou ruas gosta de andar "COLADO" no veiculo da frente.

iNTERNAUTA QUE NÃO GOSTA DE pNEU estepe externo

COMPRA um DUSTER.

ou se for fanatico mesmo por ECO vai a uma oficina LANTERNAGEM
que em DOIS DIAS retira ESTEPE da tampa traseira.

AFINAL segundo a FORD em todas as CLINICAS com clientes
MAIORIA <<<<<
prefere EXTEPE EXTERNO.

Portanto ..........


rsrsrsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#33
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
jhomas escreveu:Quem se agradou aí da "nova", eu detestei, ta com cara de cross fox... ta ridícula... bem que poderia vir com alguns traços do EDGE, aí sim ficaria show de bola... tipo assim... Lançamento Novo Ecosport Brasília 04/01/2012 - Página 2 Ford-edge-1

Muito bonita e imponente a EDGE, so nao gostei da lanterna traseira que achei muito simples, mas creio que no mercado paralelo exista algum tipo tuning. Mas esse carro ja é de outro nivel que nao´o meu. : (

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#35
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Flavio.mac, meu brother

Voce ta por dentro dos numeros de venda hehehe, carro frances não dura muito ... isso é fato
Ainda mais querer competir com Ford ? Infelizmente o novo Ecosport vai ser muito caro, por isso acredito que o modelo
atual vai continuar sendo fabricado por mais alguns anos, sorte nossa !

#36
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
BASICO escreveu:wH:
A)pessoal que adora deixar veiculo coladinho no da frente

B)pessoal que em estradasa ou ruas gosta de andar "COLADO" no veiculo da frente.

iNTERNAUTA QUE NÃO GOSTA DE pNEU estepe externo

COMPRA um DUSTER.

ou se for fanatico mesmo por ECO vai a uma oficina LANTERNAGEM
que em DOIS DIAS retira ESTEPE da tampa traseira.

AFINAL segundo a FORD em todas as CLINICAS com clientes
MAIORIA <<<<<
prefere EXTEPE EXTERNO.

Portanto ..........


rsrsrsrsrsr

kkkkkkkkkkkkkk

Portanto... o populacho gosta de carro pra mostrar pro vizinho, com estepezinho anti-funcional e que promove risco à segurança na traseira. O que dizer do país onde gente acha ABS besteira e que "não compra carro pra bater", não é mesmo? Desse povo que compra Kombi até hoje as montadoras se aproveitam.

Uma coisa muito boa que a Ecosport poderia ter se não fosse o estepezinho pendurado seria a abertura da janela traseira, como tem na Tucson, Sorento e Cherokee, carros superiores. E essa porta que abre para o lado, ocupando muito mais espaço do que deveria, só existe por causa do peso do estepe. Mas vale a pena se o carro fica bonito, né? Quando tu tiver que lanternar a porta inteira e trocar o vidro traseiro por que alguém falando no celular acertou a tua traseira, quero ver gostar do estepe...

#37
 BASICO

avatar
Membro Pleno
Membro Pleno
e todos os os outros idiotas inclousiva a NATUREZA.
Dizia AMERICO PISCA PISCA deitado embaixo de um pé de Jabuticaba.

A NATUREZA está errada em criar uma arvore tão FRONDOSA E IMPONENTE
para abrigar um fruta tão pequenininha como a JABOTICABA


Enquanto isoto para uma fruta nobre e grande como MELANCIA
a NATUREZA Erradamente coloca-a rastejando no CHÃO.

EU AMérico PISCA PISCA decretaria o CONTRÁRIO.
MELANCIA ificaria pendurada nesta FRONDOSA E IMPONENTE árvore
e a JABOTICABA ficará rastejando seus glhos no chão.

Pensando nisto AMERICO PISCA PISCA adormeceu embaixo da
FRONDOSA E IMPONENTE Arvore.

Depois de maia hora DORMINDO AMERICO PISCA PISCA acorda
pois uma JABUTICABA tinha caido lá do alto em sua cabeça.

AMÉRICO PISCA PISCA acordado pensou pensou refletiu refletiu
e chegou a conclusão que, se o mundo fosse MODIFICADO como pretendia,
ele AMERICO PISCA PISCA seria o primeiro a morrer com a MELANCIA
caindo lá de cima da FRONDOSA E IMPONENTE Arvore em cima
de sua cabeça;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#38
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Marcos-CWB escreveu:Flavio.mac, meu brother

Voce ta por dentro dos numeros de venda hehehe, carro frances não dura muito ... isso é fato
Ainda mais querer competir com Ford ? Infelizmente o novo Ecosport vai ser muito caro, por isso acredito que o modelo
atual vai continuar sendo fabricado por mais alguns anos, sorte nossa !

Acho que a Ford tá recuperando agora com o preço mais baixo e propaganda massiva, mas é empate técnico. Querendo ou não, a Duster é mais carro.

Continuar fabricando a antiga é ter muita cara-de-pau... mas se não tivesse trouxa que comprasse, não venderia. Provavelmente vai emplacar. Dá-lhe o país do Gol G4, da Kombi, do "Novo Faróis e pára-choques"...

Basico, dá pra contar uma historinha bem parecida com a tua e com resultado diferente trocando o nome do personagem pra Galileu Galilei. Que tal?

#39
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
jhomas escreveu:Quem se agradou aí da "nova", eu detestei, ta com cara de cross fox... ta ridícula... bem que poderia vir com alguns traços do EDGE, aí sim ficaria show de bola... tipo assim...

Se fosse o Kuga... todo Kuga que eu via estacionado na rua na Europa eu parava pra ficar olhando lol!

http://www.autoblog.com/photos/ford-kuga-individual-1/#photo-1062051/

#40
 Branca De Neve

Branca De Neve
Membro Jr
Membro Jr
Primeiramente, parabéns ao Marcos pela cobertura ... as fotos estão fantásticas ! Se alguém da FORD ler esse meu reply, eu aceito uma nova como cobaia ... pode ser?

Agora, vou comentar sobre a minha impressão ... Eu achei um modelo totalmente diferente, moderno e que exclui qualquer parentesco com as outras versões. Eu acho que o carro irá desbancar o resto da concorrência, pois estava na hora da FORD confirmar com líder nesse setor. Também concordo com um comentário que a FORD não irá encerrar as vendas dos modelos agora antigos para fabricação do novo, isso deverá levar um "bom" tempo ...

De qualquer forma, aprovado o design do carro ... aguardamos informações técnicas agora!


Bom fim de semana pessoal ... drunken

#41
 souza.ederson

souza.ederson
Membro
Membro
bom dia pessoal!
bem, quanto a minha impressão, é o seguinte:
Gostei muito do novo designer,
quanto ao pneu na traseira , ficou meio estranho, pois um carro com traseira arredondada e com pneu, sei não, meio estranho!
quanto ao preço, será muito alto, duvido que a ford lançará um carro com preço perto do preço atual, como disse um amigo, ficará entre 80 a 100 mil com certeza!competindo com o ix35 e outros suvs, ponto pro Duster!pois o new fiesta hath tá custando a partir de 50 mil, e não tem tanto carro assim pra esse preço não!
quanto ao interior, acho que vem com o mesmo painel do new fiesta, ou muito parecido, como os Atualmente, e será que a ford não percebeu ainda que os brasileiros adoraram uma telinha de lcd de 7" no painel , onde tenha gps e outros?pois o fiesta não tem, e nem tem como colocar.
enfim acho que é cedo pra opinar em comprar ou não, vamos esperar ele chegar nas concessionarias!! valeu!

#42
 diney

avatar
Iniciante
Iniciante
Olha...com pneu ou sem pneu na traseira....achei esse carro horrivel...

É uma mistura de todos os carros chineses e tailandeses com a traseira do crossfox!..alem do que parece menor...

Pra mim a Eco assim perdeu a sua indentidade...

Com certeza vai ser vendido mais caro que o nosso modelo atual, justamente para concorrer com o IX35, Sportage e outros desta classe, porem eu como consumidor nao compraria esta nova Eco, ja compraria um IX35 ou um Sportage que tem ja a sua Identidade e no meu conceito e muito mais que essa mistureba que fizeram com a nova Eco.

Pow demoraram tanto pra mostar isso?

Sinceramente, esperava algo melhor que isso!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#44
 diney

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu disse que aparenta ser menor!

E pelo que eu disse se vou pagar de 70 mil para cima, prefiro investir no IX35, Sportage ou outro SUV que me agrade ja que essa nova Eco nao me agradou em nada.

Abs

#45
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
"New EcoSport" ao preço da atual?
Lançamento Novo Ecosport Brasília 04/01/2012 - Página 2 Iwanttobelievei

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#47
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Flavio.mac escreveu:
diney escreveu:Eu disse que aparenta ser menor!

E pelo que eu disse se vou pagar de 70 mil para cima, prefiro investir no IX35, Sportage ou outro SUV que me agrade ja que essa nova Eco nao me agradou em nada.

Abs

Kia Sportage e iX35 por 70 mil? Onde?
Me diz aí que eu quero comprar a belíssima Sportage que babo todo dia!

Que eu saiba o preço de uma oferta imperdível que não se encontra em quase nenhum lugar da versão mais barata 4x2 da Kia Sportage é R$89.000,00
Hyundai Ix35 idem.


Gente! Ca entre nos... i35x e sportage é outro patamar. Sem falar que eles sao bem maiores por fora e por denttro. Muita eletronica embarcada, etc...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#49
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente andei olhando com cuidado o desenho do carro e acho que o blackout que fica na coluna da porta deveria ser na cor do carro e nao preto fosco. Pois assim parece que a janela eh muit pequena.
Ainda nao conssegui descobrir como funcona esse farol led.
Pra mim isso ta mais pra carro conceito.

#50
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kentakk, exatamente isso ! apenas o formato dos farois vai ser mantido mas os leds não vão acompanha-lo.
foram colocados leds apenas para apresentação, além disso os farois ficaram acesos o tempo todo durante
a apresentação do carro, se fossem farois normais a bateria não iria aguentar

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos