EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisões, em qual a sua esta?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Levei minha ECO dia 09/12 para segunda revisão esta tudo perfeito segundo o diagnóstico! praticamente zero, 3573km rodados em 1 ano.
Coloquei aquela gradinha no parachoque dianteiro ficou show, na concessionária que levei ficou R$44,00 o par.

saudações fraternas,
Ricardo Marcolongo

http://www.bellaurbis.com.br

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Amanhã, 15/12/11 vou fazer a revisão de 60.000 Km.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cmdt.Marco escreveu:Levei minha ECO dia 09/12 para segunda revisão esta tudo perfeito segundo o diagnóstico! praticamente zero, 3573km rodados em 1 ano.
Coloquei aquela gradinha no parachoque dianteiro ficou show, na concessionária que levei ficou R$44,00 o par.

saudações fraternas,
Ricardo Marcolongo

Comandante! vamos ter que fazer um concurso de quem menos usa o carro aqui no site. Vc rodou 3mil e poucos em 1 ano, eu rodei pouco mais de 8mil em 2 anos.... O pareo ta dificil heim? : )

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lucas escreveu:Amanhã, 15/12/11 vou fazer a revisão de 60.000 Km.

ola Lucas. Que ano é sua eco? Mas a revisao dos 60mil vc vai fazer em concessionaria?

#5
 dirceuximenes

dirceuximenes
Membro Pro
Membro Pro
Fiz no começo do mês a primeira, com 3k, tudo certo.

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dirceuximenes escreveu:Fiz no começo do mês a primeira, com 3k, tudo certo.

Entao eu e o comandante estamos ganhando disparado. Fazemos em media 1,5k a cada 6 meses. rs,rs,s...

#7
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Detalhe, meu trabalho fica a 1,3km de casa! mas agora estou ficando no escritório 4km. Viagem mais longa da minha eco foi para Aparecida do Norte semana passada, mas foram apenas meus pais irmão e cunhada. Fui para o litoral 1 vez, e umas 15 vezes para SP capital, morro em Suzano 45km do centro de SP. Por isso rodei tão pouco, talvez 2012 eu rode um pouco mais...

abraço forte!!

Ricardo Marcolongo - Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

#8
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Tô com 61 mil...
Vocês rodam pouco mesmo, hein? Eu faço uns 1.500km por mês e às vezes acho pouco... acabo pegando bastante estrada PoA-Caxias (280Km ida e volta), e o trabalho fica a 6km. Quando ficar pronta a ciclovia da Ipiranga aqui em PoA, vou começar a ir de bicicleta mesmo Very Happy

#9
 Elton

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Liberado pela cc em 20/04/2011, 1ª revisão feita em 10/2011 e próxima em 04/2012. Até o momento 3.700 km rodados, cerca de 460 km mês rsrsrs

#10
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Ate janeiro vou fechar 70 mil km ! rs isso pq na minha Ex eco rodei 118 mil ! rs

#11
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
kentakk escreveu:
Lucas escreveu:Amanhã, 15/12/11 vou fazer a revisão de 60.000 Km.

ola Lucas. Que ano é sua eco? Mas a revisao dos 60mil vc vai fazer em concessionaria?


Kentakk, minha Eco é 2007, fiz ontem a revisão na concessionaia, R$ 512,00 em 4x.
Pude acompanhar o serviço, e o único problema é que eles ficam perguntando se vc ja trocou isso, trocou aquilo, ai vc fala que é tudo original e eles começam a querer trocar tudo, mas no final só troquei óleo e filtros.

No final das contas acho que o valor compensou pelo serviço que fizeram, comprei a Eco com 43000 km, essa foi a primeira revisão que fez nela.

Agora minha Eco está pronta pra viagem, dia 17/12 saio de Além Paraiba - MG e vou passer na minha Goiânia - GO, só 1470 km, ida e volta 2940 km, mais uns passeios, acho que chega nos 4000 km. Nessas férias vou rodar pouco pq não vou no Tocantins, geralmente rodo em torno de 7000 km nas férias.

Mensalmente rodo em tordo de 600 km, só uso pra ir pra faculdade.

Se eu for colocar uma média de km do carro por ano, fica em torno de 13000 km/ano, 1083,33 km/mes
Como comprei com 43000 km em abril/2010 e elá vai entrar nos 65000 agora em Dezembro/2011 da 22000 km, média de 1157,895 km/mês.

#12
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
kingleer escreveu:Tô com 61 mil...
Vocês rodam pouco mesmo, hein? Eu faço uns 1.500km por mês e às vezes acho pouco... acabo pegando bastante estrada PoA-Caxias (280Km ida e volta), e o trabalho fica a 6km. Quando ficar pronta a ciclovia da Ipiranga aqui em PoA, vou começar a ir de bicicleta mesmo Very Happy

Muito bem. Pedalar faz bem a saude e a natureza agradece.

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cmdt.Marco escreveu:Detalhe, meu trabalho fica a 1,3km de casa! mas agora estou ficando no escritório 4km. Viagem mais longa da minha eco foi para Aparecida do Norte semana passada, mas foram apenas meus pais irmão e cunhada. Fui para o litoral 1 vez, e umas 15 vezes para SP capital, morro em Suzano 45km do centro de SP. Por isso rodei tão pouco, talvez 2012 eu rode um pouco mais...

abraço forte!!

Ricardo Marcolongo - Cmdt. Marco

Ola comandante. O ideal do carro é que pelo menos ela chegue a temperatura normal de funcionamento, pois 1,5km seria muito pouco para aquecer o motor, pois com isso pode acumular agua no escapamento o que ao meu ver nao eh bom, pois pode haver corrosao da mesma. Sem falar em outras coisas.
A minha media mensal tambem eh pouca, pois tem outro outro veiculo de guerra. Mas a minha eco so pega estrada, entao posso dizer que a unica engrenagem gasta no carro é a quinta marcha. rs,rs,rs...
So para florianopolis acho que devo ter gasto uns 1600km ida-e-volta.

#14
 Cmdt.Marco

Cmdt.Marco
Membro Pro
Membro Pro
Sempre que possivel principalmente em dias frios deixo o motor esquentando uns 5min antes de sair. Mas no dia a dia nem sempre é possivel, por outro lado como vou passar trabalhar um pouco mais longe não irá "judiar" tanto do motor.

forte abraço,

Ricardo Marcolongo - Cmdt. Marco

http://www.bellaurbis.com.br

#15
 JOÃO RODRIGUES

avatar
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
Cmdt.Marco escreveu:Levei minha ECO dia 09/12 para segunda revisão esta tudo perfeito segundo o diagnóstico! praticamente zero, 3573km rodados em 1 ano.
Coloquei aquela gradinha no parachoque dianteiro ficou show, na concessionária que levei ficou R$44,00 o par.

saudações fraternas,
Ricardo Marcolongo

Comandante! vamos ter que fazer um concurso de quem menos usa o carro aqui no site. Vc rodou 3mil e poucos em 1 ano, eu rodei pouco mais de 8mil em 2 anos.... O pareo ta dificil heim? : )

Caros amigos, amantes da Eco....desculpem mas eu ganhei, pois tenho uma 2004 4x4 e já estou com 150.000 km, vejam meu album de fotos e comparem aonde já fomos. Um forte abraço a todos....a proposito NÃO VENDO A BLACK ROK....rssss

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos