EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como abrir forro portas traseiras (laterais)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 camaral

avatar
Iniciante
Iniciante
Estou vendo que a forração das portas traseiras (laterais) está fazendo barulho... queria abrir e colocar esponjas. Estive procurando no forum e só encontrei das portas da Frente. Como abrir as traseiras, sem fazer estragos?
Obrigado

#2
 emerson

emerson
Admin
Admin
camaral escreveu:Estou vendo que a forração das portas traseiras (laterais) está fazendo barulho... queria abrir e colocar esponjas. Estive procurando no forum e só encontrei das portas da Frente. Como abrir as traseiras, sem fazer estragos?
Obrigado
Igual, tira os parafusos(na nova tem 1 só no puxador, na antiga tem mais 2 em baixo) e tira as travinhas igual a da frente.

https://ecosportclub.forumeiros.com

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
emerson escreveu:
camaral escreveu:Estou vendo que a forração das portas traseiras (laterais) está fazendo barulho... queria abrir e colocar esponjas. Estive procurando no forum e só encontrei das portas da Frente. Como abrir as traseiras, sem fazer estragos?
Obrigado
Igual, tira os parafusos(na nova tem 1 só no puxador, na antiga tem mais 2 em baixo) e tira as travinhas igual a da frente.

Ola emerson. As travinhas que vc fala sao aquelas que ficam ao redor da borda do forro? Tem ideia de quantos sao e em que posicao elas estao?
Preciso desmontar urgente, so agora notei que o alto falante traseiro esquerdo qdo em som bem graves ela distorce todo mesmo no volume minimo (5). Acho que tem algo solto la dentro, se soubesse antes teria reclamado na garantia. Mas nem isso acho que a concesionaria sabe consertar. Sei que eh algo solto, pois qdo preciono com a mao a porta do lado de fora e o forro do lado de dentro a distorcao desaparece. Com esse negocio de musica eu sou meio enjoado. Nao precisa ter potencia e sim qualidade.

#4
 diglee

diglee
Membro
Membro
A minha o unico barulho que faz e na porta esquerda do passageiro.

Também estou precisando desmontar ela urgente, aquele "rangido" está me matando...

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
diglee escreveu:A minha o unico barulho que faz e na porta esquerda do passageiro.

Também estou precisando desmontar ela urgente, aquele "rangido" está me matando...

Eu to achando que eh so soltar aquele 1 parafuso no puxador e depois ir puxando o forro pelas lateral com ajuda de algum tipo de espatula plastica para nao riscar a pintura da porta.

#6
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
É so tirar 1 parafuso do puxador e mais 2 por baixo do forro e depois é so puxar, e depois que soltar o forro não se esqueça de desconectar os plugs da fiação do vidro eletrico.

#7
 uffelipe

avatar
Iniciante
Iniciante
O plug do vidro eletrico quadruplo eu tirei com muita facilidade (quando troquei), agora o traseiro ta dificil de sair, preciso tirar o forro pra trocar o alto falante...

Eco 2004

#8
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
No plug tem uma travinha,é só voçê apertar ela e puxar com bastante força,porque o ela é dura mesmo para soltar.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos