EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem para o Rio de Janeiro

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Bom pessoal, acho que ninguém colocou fotos de viagens ainda, então postarei algumas das fotos com a minha Eco
numa viagem à Cabo Frio e Arraial do cabo, também fui conhecer o Cristo lá no Rio, mas lá não deu pra tirar foto com o
carango, só com o helicóptero...rs mas a foto ficou muito grande e não deu pra upar...e fiquei com preguiça de redimencionar.
Minha mulher ficava brigando comigo por estar tirando fotos com o carro..rs Então não deu pra tirar muitas.
Aí seguem algumas que ficaram legais:

Viagem para o Rio de Janeiro Ecorio1



Viagem para o Rio de Janeiro Eco2f



Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00565e



Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00617to



Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00597tx



Bom estas foram as que deu pra eu tirar com o carro tem muitas outras muito massa nas praias paradizíacas de lá, porém não mias do carro.

Aguardo fotos de vocês pelo Brasil a fora. E postarei masi quando desbravar novamente. Abraços






#2
 felipe paranhos

avatar
Iniciante
Iniciante
muito legal as suas fotos.... eu tenho uma casa em cabo frio perto da praia do forte e sempre tiro fotos do meu carro e no fundo as praias as paisagens, eu tenho umas foto que tirei do carro na ponte rio x niteroi pois um amigo meu quebrou na ponte e eu parei com ele de compania e ficou show de bola, minha mulher que fica morrendo de ciumes igual a sua..rsrs

#3
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
felipe paranhos escreveu:muito legal as suas fotos.... eu tenho uma casa em cabo frio perto da praia do forte e sempre tiro fotos do meu carro e no fundo as praias as paisagens, eu tenho umas foto que tirei do carro na ponte rio x niteroi pois um amigo meu quebrou na ponte e eu parei com ele de compania e ficou show de bola, minha mulher que fica morrendo de ciumes igual a sua..rsrs

Po obrigado! Que legal sua cidade cara, muito bonita. O atendimento nos kiosques na praia do forte muito bom. O melhor é o tal de Amarelinhos se não me falha a memória..rs
Lá e em Arraial do Cabo foram os melhores lugares, pontal do Atalaia muito paradisíaco.
Posta suas fotos aí tbm. Na niteroi tirei mas não ficou muito boa só pela janela mesmo..rs

Abraços Smile

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Muito boas as fotos, eita mulheres, sempre com ciume de alguma coisa!hehehe

#5
 felipe paranhos

avatar
Iniciante
Iniciante
la tem varios kioques show, mas oq vc ta falando deve ser uns perto das dunas que é bem legal. as praias de arraial do cabo realmente são lindas, lá tem duas chamandas pontal do atalaia, 1 é "normal" e a outra que eu acho que é a q vc esta falando é umka que vc tem que fazer tipo uma trilha subindo um morro e derrepente vc para e olha aquela praia pequena, azul e linda la embaixo, tem que descer a pé quaze caindo de tão enclinado q é o nengocio. a praia é linda parece até praia particular. vc chegou a ir pra buzios? lá tambem é show e lé tem a famosa praia OLHO DE BOI que é uma praia iqual a to pontal do atalaia só que mais distante ainda da cidade e é de nudismo... muito show mais pra ir solteiro né...rsrs

#6
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Pois é realmente o Pontal do Atalaia é irado, paradizíaco mesmo. Eu quase não desci la pq depois de certa parte a estrada fica bem ruim. Mas resolvi perguntar a um cara que saia de lá e ele falou que tinha uma praia bem legal e eu desci. Muito lindo lá mesmo, a mulher se amarrou..rs
Seguem duas fotos bem legais.

Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00621lv



Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00675wp

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
muito bacana as fotos. O felipe ta certo em arraial do cabo a praia é a do pontal do atalaia mesmo. Mas qdo fui uma vez estava ventando demais. os guarda-sois nao paravam o luugar. Toda hora a gente correndo atras deles. rs,rs,sr..
Mas das cidaades da regiao dos lagos a que gosto muito é buzios por ser pitoresca, xique, cara e com praia de nudismo como o felipe mesmo mencionou. La tem as famosas casas de baladas internacionais como pacha, previlege, mas nao faz o meu gosto. Sou mais do dia....gosto de praias...
Penas que buzios fica muito longe de sampa.... Que saudades de la...

#8
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
-Muito legais as fotos, tb fiz viagens ao Rio 2 finais de ano seguidos, eu com minha Eco 2005 preta e minha família e um amigo com uma prata, com ele a esposa e um outro casal de amigos nossos .Ficamos em Saquarema, conhecemos també Buzios e Arraial do Cabo, isso foi em 2006 e 2007, foram 2 viagens maravilhosas, o Rio é muito bonito, principalmente a região dos Lagos! Very Happy

#9
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
É de fato a regiaão dos lagos é muito paradisíaca mesmo. Vc não tem fotos das tuas vigens? Poste aí se tiver.
Abração

#10
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Tá ficando muito legal as fotos que o Bombeiroes tá fazendo. As mulheres brigam! É assim mesmo, aí posta as fotos sem o carro mesmo ou então disfarça, deixa o carro no cantinho da foto. kkk.

Esta foto na chegada da praia tá muito legal!

Grd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#11
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Vlw Dolphim, to vendo que a galera tá gostando, nas próximas viagens com certeza trarei masi fotos pra vcs...Vou achar uns lugares irados que tbm existem no ES e mostrar pra galera.

Abraçoss

PS.: Fica um apelo pra galera que tem fotos de suas viagens postem tbm.

#12
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Mostro aqui como disfarçar a foto do carro:
Estava com uns amigos em "Domingo Aéreo", evento amador de aeromodelismo, e fiz esta foto da preparação dos aeromodelos; Note o carro discretamente ao fundo. kkk

Viagem para o Rio de Janeiro 25092011119

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#13
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Muito boa cara..rsrs Exelente exemplo...ai não falam que somos loucos de fciar tirando fotos do carro..rs
Não entendem o que é ter uma Eco..rs
Bem legal, acho irado Aeromodelismo...só não tenho grana...rs

Abraços

#14
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Bombeiroes escreveu:Muito boa cara..rsrs Exelente exemplo...ai não falam que somos loucos de fciar tirando fotos do carro..rs
Não entendem o que é ter uma Eco..rs
Bem legal, acho irado Aeromodelismo...só não tenho grana...rs

Abraços

Nem eu. Vou só pra assistir que "é de grátis". Smile

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#15
 eldelvanbarros

eldelvanbarros
Membro Pro
Membro Pro
Bombeiroes,

Cada lugar bonito hem! Que pena que Minas não tem praia Sad .....rsrsrs

Nas férias (jan-2013) estamos planejando ir para Arraial do Cabo, alguns parentes foram e disseram que é muito bonito e agradável. Será uma longa viagem (2.300 quilômetros ida e volta), mas a EcoPrateada aguenta bem!

Abçs!

#16
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
eldelvanbarros escreveu:Bombeiroes,

Cada lugar bonito hem! Que pena que Minas não tem praia Sad .....rsrsrs

Nas férias (jan-2013) estamos planejando ir para Arraial do Cabo, alguns parentes foram e disseram que é muito bonito e agradável. Será uma longa viagem (2.300 quilômetros ida e volta), mas a EcoPrateada aguenta bem!

Abçs!

Amigo realmente vale a pena, mesmo esta distância toda, só fazer uma revisão antes e no seu caso é bom ter ao menos 2 motoristas se não vai cançar muito.
Quando fui a Bahia, eu e meu colega revezamos o volante, vc com certeza vai precisar.

Tire muitas fotos e poste pra nós.

Boa viajem. abraços

#17
 Deimos

avatar
Iniciante
Iniciante
Quando eu fui lá nas dunas eu fiz um pouco mais com minha eco, dá uma olhada... https://www.youtube.com/watch?v=T1H2HQV0l9M
Abç.

#18
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Deimos

Parabens pelo lugar, muito bonito mesmo.

Mas depois desse passeio não foi embora a embreagem? se nao me engano, no manual diz para não utilizar o carro em dunas...

Abraços

Carlos Russafa

#19
 Deimos

avatar
Iniciante
Iniciante
A embreagem é só vc não subir o giro no 4x4 debreando, fiz outra viagem para mangue seco (BA) que andei muitos kms por dunas e praias e nem cheiro não deu. Estas dunas são aquelas que vc deve ter ido entre Cabo Frio e Arraial do Cabo, o lugar realmente é muito bonito!
O cuidado que deve-se tomar após andar em dunas é limpar ou trocar o filtro de ar e dar uma boa lavada no carro.
Aqui são os link da viagem a mangue seco:
https://www.youtube.com/watch?v=_lowB74XQyY
https://www.youtube.com/watch?v=cgzbDOcAjhg
Abçs.

#20
 Carlos Russafa

Carlos Russafa
Membro Pro
Membro Pro
Bacana o passeio, sem duvidas!

E voce andou o tempo todo com o 4WD acionado(bloqueado), ou só em alguma situação específica?

Abraços

Carlos Russafa

#21
 Deimos

avatar
Iniciante
Iniciante
No caso se areia tem que ser com 4wd bloqueado o tempo todo, senão pode haver dano ao sistema de transmissão por super-aquecimento.

#22
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bombeiroes escreveu:Bom pessoal, acho que ninguém colocou fotos de viagens ainda, então postarei algumas das fotos com a minha Eco
numa viagem à Cabo Frio e Arraial do cabo, também fui conhecer o Cristo lá no Rio, mas lá não deu pra tirar foto com o
carango, só com o helicóptero...rs mas a foto ficou muito grande e não deu pra upar...e fiquei com preguiça de redimencionar.
Minha mulher ficava brigando comigo por estar tirando fotos com o carro..rs Então não deu pra tirar muitas.
Aí seguem algumas que ficaram legais:




Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00617to






Bom estas foram as que deu pra eu tirar com o carro tem muitas outras muito massa nas praias paradizíacas de lá, porém não mias do carro.

Aguardo fotos de vocês pelo Brasil a fora. E postarei masi quando desbravar novamente. Abraços







Arraial do cabo eh muito bonito, mas vc deu uma esticada ate buzios???? Cidade encantadora.....
Mas falando em coisas bonitas notei numa foto sua onde apareceu um Reflexo do GPS no vidro da ECO.... sabe como tirar isso??? Tem ke usar um filtro polarizador ai estes reflexos nao aparecem nas fotos. Eu tenho um oculo ke tira isso, eh muito bom, pra dirigir melhor ainda...

#23
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
Deimos show de bola heim o rallyzinho..rs
Cara se eu tivesse 4x4 tbm faria isso, mas a minha deve ficar atolada nas dunas né.
Esse mague Seco mesmo andando tranquilo precisou do 4x4? ou daria pra arriscar?? rs

Já que não tenho 4x4 faço assim da uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=n98iRqkDSmY&feature=youtu.be
Abração.

#24
 Bombeiroes

Bombeiroes
Membro Pro
Membro Pro
kentakk escreveu:
Bombeiroes escreveu:Bom pessoal, acho que ninguém colocou fotos de viagens ainda, então postarei algumas das fotos com a minha Eco
numa viagem à Cabo Frio e Arraial do cabo, também fui conhecer o Cristo lá no Rio, mas lá não deu pra tirar foto com o
carango, só com o helicóptero...rs mas a foto ficou muito grande e não deu pra upar...e fiquei com preguiça de redimencionar.
Minha mulher ficava brigando comigo por estar tirando fotos com o carro..rs Então não deu pra tirar muitas.
Aí seguem algumas que ficaram legais:




Viagem para o Rio de Janeiro Dsc00617to







Bom estas foram as que deu pra eu tirar com o carro tem muitas outras muito massa nas praias paradizíacas de lá, porém não mias do carro.

Aguardo fotos de vocês pelo Brasil a fora. E postarei masi quando desbravar novamente. Abraços







Arraial do cabo eh muito bonito, mas vc deu uma esticada ate buzios???? Cidade encantadora.....
Mas falando em coisas bonitas notei numa foto sua onde apareceu um Reflexo do GPS no vidro da ECO.... sabe como tirar isso??? Tem ke usar um filtro polarizador ai estes reflexos nao aparecem nas fotos. Eu tenho um oculo ke tira isso, eh muito bom, pra dirigir melhor ainda...

PO lá é realemtne muito lindo, eu só passei em buzios na volta...mas não cheguei parar tô planejando ir pra lá, mas me falaram que a cidade é mais noturna e se eu fosse iria queurer parar na Privilege..rs e já tava sem grana..rs

E sobre o reflexo da foto não sabia.. Tipo tirar a foto através da lente do óculos? Meu oakley é lente polarizada então daria cero né?
Vo testar qualquer dia..valeu pela dica.

Abração

#25
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bombeiroes escreveu:
kentakk escreveu:
Bombeiroes escreveu:Bom pessoal, acho que ninguém colocou fotos de viagens ainda, então postarei algumas das fotos com a minha Eco
numa viagem à Cabo Frio e Arraial do cabo, também fui conhecer o Cristo lá no Rio, mas lá não deu pra tirar foto com o
carango, só com o helicóptero...rs mas a foto ficou muito grande e não deu pra upar...e fiquei com preguiça de redimencionar.
Minha mulher ficava brigando comigo por estar tirando fotos com o carro..rs Então não deu pra tirar muitas.
Aí seguem algumas que ficaram legais:


Bom estas foram as que deu pra eu tirar com o carro tem muitas outras muito massa nas praias paradizíacas de lá, porém não mias do carro.

Aguardo fotos de vocês pelo Brasil a fora. E postarei masi quando desbravar novamente. Abraços



Arraial do cabo eh muito bonito, mas vc deu uma esticada ate buzios???? Cidade encantadora.....
Mas falando em coisas bonitas notei numa foto sua onde apareceu um Reflexo do GPS no vidro da ECO.... sabe como tirar isso??? Tem ke usar um filtro polarizador ai estes reflexos nao aparecem nas fotos. Eu tenho um oculo ke tira isso, eh muito bom, pra dirigir melhor ainda...

PO lá é realemtne muito lindo, eu só passei em buzios na volta...mas não cheguei parar tô planejando ir pra lá, mas me falaram que a cidade é mais noturna e se eu fosse iria queurer parar na Privilege..rs e já tava sem grana..rs

E sobre o reflexo da foto não sabia.. Tipo tirar a foto através da lente do óculos? Meu oakley é lente polarizada então daria cero né?
Vo testar qualquer dia..valeu pela dica.

Abração

Entao seria mais ou menos isso. Ate colocar o oculos na frente da camera funciona. Mas acho que se comprar aquelas cameras que da pra rosquear filtros e teleobijetivas ai eh socolocar o filtro. Eh um detalhe besta mais fica legal. E tambem para dirigir comprar oculos polarizados tambem. Por isso nao passo nenhum produto no painel pois opainel brilhoso tambem reflete demais no parabrisas.

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos