Luiz,
Concordo com vc sobre a particularidade de cada concessionário, porém a MIT é campeã só verificar com os proprietários da marca. Participo de outro fórum desta marca e as reclamações são constantes, independente da região do pais, eu particularmente em 1 ano na marca, já tive a oportunidade de verificar 3 cc diferentes e o atendimento inicial é ótimo, depois....... é sorte de cada um. Uma pena porque os carros, como todos de origem japonesa são excelentes. Em principio atribuem o problema a Souza Ramos (SR), detentora da marca no País.
Na última revisão feita no meu carro, liguei (17:00h) para saber se o carro estava pronto .. "Tudo OK!!! O Sr. pode vir buscar, só vamos lavar seu carro!!!" Cheguei na cc 18:30 como combinado, o carro estava no elevador ainda e a oficina fechando, quebrei o maior pau, reabriram a oficina para entregar o carro. Conclusão fizeram o que paguei, os grilos e reclamações que deveriam olhar pela garantia continuam todos lá ..... Detalhe nem lavaram o carro...., mais uma esta CC pertence ao Grupo SR !!!!
Neste outro fórum que participo tem até um tópico sobre a qualidade do atendimento nas cc, no intuito de mapear as melhores ou piores, sei lá!!! kkkkkkk
Voltando ao assunto Ford ....
Comprei o ECO da minha esposa na Souza Ramos, cc citada acima, e sempre fui bem atendido lá, não tenho do que reclamar .... porém em relação a SR-MIT já restam dúvidas no pós venda. Já estive em cc FORD que nem olharam para o carro, inventaram um monte de desculpas, bla bla bla, fui embora e deixei o técnico falar sozinho, fui em outra e resolveram na hora tb .... deixei de comprar uma Ranger por deficiência no atendimento da cc de minha cidade .... e assim vai nosso Brasil ......