EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Eco não pega bem pela manhã, na primeira partida.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcio Porfirio

avatar
Iniciante
Iniciante
Caros amigos,

Meu eco não funciona bem pela manhã na primeira partida, já a uma semana, e agora apareceu um novo problema. Parece que o motor está fraco: Funciona,mas o carro não desenvolve ". Me ajudem, já não sei mais o que fazer....

Att.: Marcio Porfirio

#2
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Meu camarada, estou com o mesmo problema... É uma bosta na hora de ligar ela sempre que fica muito tempo parada. A minha é uma 1.6 Flex... Ja troquei bobina, cabos de vela e vela, e nada mudou... Ajuda ae galera...

Abracos.

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
voces estao usando alcool ou gasolina?

#4
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Eu só uso gasolina. O alcool não está valendo a pena aqui no RJ. Quase o mesmo preço da gasolina. Acho que encontrei o meu problema. Lembrei que a ultima vez que coloquei combustivel no compartimento de partida a frio, deu R$0,86. Achei estranho levando em consideração que a gasolina aditivada está R$ 2,97. Hj resolvi verificar o compartimento pois achei que poderia estar velha a gasolina, e me deparei com a triste cena... O imbecil do frentista enfiou DIESEL ADITIVADO no reservatorio de partida fria da minha eco. Por isso o valor tão baixo de R$0,86. Hj desliguei a bomba do reservatorio para que não injete mais o maldito combustivel. Amanha vou drenar todo esse combustivel e limpar mais umas 2x com gasolina comum e depois de limpo, ai sim vou colocar podium... Bem é isso... Vou mante-los informados sobre essa novela. Fica a dica para a galera ai... Atenção com esses frentistas imbecis...

Abraços.

#5
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
putsssssssss ..... um fdp desse merece toma muitaaaaaaa porrada !

To tanquinho flex eu soh boto 2 dedinhos de gasolina Podium , se nao fica velha ... geralmente o frentista fica insistindo pra colocar ate a boca ! rs

#6
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Hoje eu fui no posto e drenei todo o diesel da partida a fria, completei 2x com gasolina aditivada e esvaziei novamente... Depois de ar dentro do tanquinho para tirar todo o resto que ficou e ai sim completei com podium... Só estou achando estranho pq a luz da partida a frio pisca 3x sempre que ligo o varro... Alguem sabe o que pode ser? Abraço a todos...

#7
 adilson garcia

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Felicio, essa luz piscando 3 vezes é o indicador de pouco combustível no tanquinho flex, se o tanquinho estiver cheio é porque deu problema no sensor, peça para um eletricista dar uma olhada.

#8
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Ela hj pegou perfeitamente... Ainda bem...
Mas a luz ainda assim está piscando 3x apos o motor virar... Crying or Very sad

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
felicio.otero escreveu:Eu só uso gasolina. O alcool não está valendo a pena aqui no RJ. Quase o mesmo preço da gasolina. Acho que encontrei o meu problema. Lembrei que a ultima vez que coloquei combustivel no compartimento de partida a frio, deu R$0,86. Achei estranho levando em consideração que a gasolina aditivada está R$ 2,97. Hj resolvi verificar o compartimento pois achei que poderia estar velha a gasolina, e me deparei com a triste cena... O imbecil do frentista enfiou DIESEL ADITIVADO no reservatorio de partida fria da minha eco. Por isso o valor tão baixo de R$0,86. Hj desliguei a bomba do reservatorio para que não injete mais o maldito combustivel. Amanha vou drenar todo esse combustivel e limpar mais umas 2x com gasolina comum e depois de limpo, ai sim vou colocar podium... Bem é isso... Vou mante-los informados sobre essa novela. Fica a dica para a galera ai... Atenção com esses frentistas imbecis...

Abraços.

Pena que vc nao pediu nota fiscal da compra do diesel. Pois assim vc podia meter um processo contra oposto, pois ele prejudicou o seu carro. Ai vc passa a conta que o mecanico lhe passou por ter limpado o sistema. fora os prejuizos morais e etc....

#10
 Diego Silva

avatar
Iniciante
Iniciante
A minha nao pega as vezes... o mecanico disse que eh soh fazer uma limpeza nos bicos injetores que melhora. quando a minha nao quer pegar eh soh dar uma pedalada de leve no acelerador, entao ela pega... porco demais para uma xlt 2.0 16v... que vergonha....

#11
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
A minha vou ter que fazer limpeza de bico pois no combustivel liquido está uma bosta.. Parece que está travada... Provavelmente o diesel sujou os bicos... FRENTISTA MALDITO!!! Twisted Evil

#12
 MarLuaSom

MarLuaSom
Iniciante
Iniciante
a minha tb de manha ocorre este problema parece que trava e logo pega srsrsr

pensei que era a bateria... então e so colocar gasolinha podium.. pois tem gasolinha la no reservatorio .. entao nao encho este e o segredo?

abraços Marcia

http://www.clickartefotos.com.br

#13
 luiz alberto

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcio Porfirio escreveu: Caros amigos,

Meu eco não funciona bem pela manhã na primeira partida, já a uma semana, e agora apareceu um novo problema. Parece que o motor está fraco: Funciona,mas o carro não desenvolve ". Me ajudem, já não sei mais o que fazer....

Att.: Marcio Porfirio

VERIFIQUE A BATERIA, A MINHA TINHA O MESMO PROBLEMA PEGAVA E LOGO APAGAVA. TESTAMOS A BATERIA E O PICO DE CARGA ESTAVA MUITO BAIXO. TROQUEI FICOU FILÉ. santa

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos