Postado Qua Out 26, 2011 9:15 am
Hoje vi uma XLT 1.6 com gas natural na rua, sera que é viavel pois o gas esta tao caro. Alem do que omotor ja eh meio fraco com gas entao...
Na 2.0 talvez seria bom negocio.
Na 2.0 talvez seria bom negocio.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Smaylle escreveu:Estava querendo colocar Gas na minha Eco, a minha duvida é se é possivel colocar o cilindro em baixo, perto do escape.
O porta mala já é pequeno imagine com um cilindro dentro.
felipe paranhos escreveu:amigo tudo bem q a minha eco é 2.0 motor duratec mas meu carro tem uma força dos deuses..., e os cilindros são em baixo do carro (pois são 2 cilindros de oito) mais o cano de descarga teve que ser modificado. o carro ta show, economico, forte e com a mala livre.... á esqueci de falar meu ipva ta baratinho...
Última edição por marcio bruno em Ter Jan 10, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
amachado escreveu:Boa Noite,
Sou novato no forum e acabei de comprar uma Eco XLT 1.6 e pretendo instalar o kit gnv na parte inferior do carro e solicito aos companheiros do forum indicações de oficinas confiáveis para instalação do kit.
amachado escreveu:Boa Noite,
Sou novato no forum e acabei de comprar uma Eco XLT 1.6 e pretendo instalar o kit gnv na parte inferior do carro e solicito aos companheiros do forum indicações de oficinas confiáveis para instalação do kit.