Postado Qua Out 26, 2011 9:15 am
Hoje vi uma XLT 1.6 com gas natural na rua, sera que é viavel pois o gas esta tao caro. Alem do que omotor ja eh meio fraco com gas entao...
Na 2.0 talvez seria bom negocio.
Na 2.0 talvez seria bom negocio.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Smaylle escreveu:Estava querendo colocar Gas na minha Eco, a minha duvida é se é possivel colocar o cilindro em baixo, perto do escape.
O porta mala já é pequeno imagine com um cilindro dentro.
felipe paranhos escreveu:amigo tudo bem q a minha eco é 2.0 motor duratec mas meu carro tem uma força dos deuses..., e os cilindros são em baixo do carro (pois são 2 cilindros de oito) mais o cano de descarga teve que ser modificado. o carro ta show, economico, forte e com a mala livre.... á esqueci de falar meu ipva ta baratinho...
Última edição por marcio bruno em Ter Jan 10, 2012 2:04 pm, editado 1 vez(es)
amachado escreveu:Boa Noite,
Sou novato no forum e acabei de comprar uma Eco XLT 1.6 e pretendo instalar o kit gnv na parte inferior do carro e solicito aos companheiros do forum indicações de oficinas confiáveis para instalação do kit.
amachado escreveu:Boa Noite,
Sou novato no forum e acabei de comprar uma Eco XLT 1.6 e pretendo instalar o kit gnv na parte inferior do carro e solicito aos companheiros do forum indicações de oficinas confiáveis para instalação do kit.
Edmarceneiro escreveu:Também quero dar a minha opinião, primeiro estraga o carro sim , depois de rodar uns 20 mil KM vão ver.... mais se rodar bastante vale muito apena... pois é um bela economia , agora para rodar pouco é dinheiro jogado fora, pois na hora de vender além do gasto de intalar o KIT o carro vai valer menos que se não tivesse GNV. Eu uso Etanol , não tá valendo apena só que o carro fica melhor , principalmente os da ford, pois a diferença de consumo entre Etanol e gasolina é bem menos do que outros carros !!! A minha 1.6 faz 7 KM/l no Etanol e 8,5 KM/l na Gasolina, isso na cicade com Ar ligado direto !!!
renan.rj21 escreveu:tb soh rodo no alcool .... gasolina coloco 1 x a cada 8 ...10 tanques soh para dar uma " lavada " ...
felicio.otero escreveu:Renan, vi que vc tmb é do RJ.
Por aqui não vale mais a pena abastecer com gasolina não?
Abraços.
Ir à página : 1, 2