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Cabo do Acelerador - SOCORRO........

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#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
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Alguem tem noção do curso do pedal do acelerador. Eu medi no meu e o curso do cabo de aço é de 2 centimetros, o curso do pedal em si da aproximadamente 3,5 centimetros ate bater no assoalho. Achei muito pouco,´da a impressao que daria para aumentar o curso do acelerador e permitir a abertura maior da borboleta aceleradora e consequentemente mais potencia.
Alguem pode me ajudar e fazer essa medicao pra mim. Fico muito agradecido. Very Happy

#2
 renan.rj21

renan.rj21
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Cara ... nunca pensei nisso ! rs

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
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renan.rj21 escreveu:Cara ... nunca pensei nisso ! rs

vou fazer o seguinte... vou tentar abrir o filtro de ar e acho que vai dar pra ver a bendita borboleta, ai eh so pedir para alguem pisar fundo no acelerador, da vou ver se abriu tudo ou nao.

#4
 emerson

emerson
Admin
Admin
http://www.clubedonovoka.com/t830-como-regular-o-acelerador-do-seu-ka

É praticamente igual!!!

https://ecosportclub.forumeiros.com

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
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emerson escreveu:http://www.clubedonovoka.com/t830-como-regular-o-acelerador-do-seu-ka

É praticamente igual!!!

Fala Jason! Vi o site. Qdo fucei essa peça notei que o cabo quansdo pisa tudo ainda falta uns milimetros para abrir toda borboleta, o que acho irrelevante, pois a borboleta esta quase toda aberta.

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
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essa " folga " eh normal !!!

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
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O curso do pedal é realmente pequeno, mas acho que não vai fazer diferença alguma abrir só um pouquinho mais a borboleta

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
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Pessoal dei uma esticadinha nesse cabo e ficou show de bola. Nao que o carro vai andar mais, mas ficou na medida exata. POis antes sempre que trocava as marchas ela dava um engasgão pois era deficit de aceleracao, agora ficou legal, pisou respondeu...
Eu dei uma esticada de 2 tirinhas da suposta rosca... Very Happy

#9
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
mais essa " esticada " tem q fazer mesmo .. igual acelerador e embreagem de moto ... o cabo vai dando folga e se for deixando , a folga vira ferias ! rs

#10
 kingleer

kingleer
Membro Gold
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Alguém já fez isso no Duratec? Vi que o modo como o cabo é preso é diferente do Zetec Rocam. Vou tentar mais tarde e posto fotos se conseguir.

#11
 kingleer

kingleer
Membro Gold
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Puxei o cabo mas o acelerador continuou com aquela folguinha (acho que é normal mesmo) - acabou não fazendo diferença... ainda fiquei com a impressão de que ele ficou mais baixo, mas tentei deixar mais alto de tudo que é jeito e não mudou nada. Testei na posição original e a borboleta estava abrindo inteira. Puxei na metade e o carro ficou bem acelerado...
No Duratec o acesso é mais fácil do que no Rocam, já que fica entre a grade e o motor. Guia do Rocam aqui http://www.clubedonovoka.com/t830-como-regular-o-acelerador-do-seu-ka com a diferença que puxando para a esquerda ele fica mais alto e para a direita mais baixo.

#12
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